Cervejaria Buzios e suas notas 5 no ranking

Mais
14 anos 2 meses atrás #19825 por Aguinaldo Palacio
tem gente que acho que todo mundo é tonto.
Quando vi pensei " :S temos as melhores brejas do universo e não sabiamos" quando fui ver as avaliações "maravilhosa, sensacional, formidavel", pensei ai tem mutreta.
Ainda bem que o Brejas é um site sério e não deixa estas coisas acontecerem. :)
Mais
14 anos 2 meses atrás #19826 por Rodrigo Possobon
Putz pessoal...

Tô até meio envergonhado em ter cadastrado essas brejas...

Confesso que tinha ficado empolgado por ter encontrado 3 (!!!!) cervas recém lançadas, primeiro lote, etc...

Mas só de ver o pessoal utilizando de má fé um passatempo que eu levo tão a sério, deu uma desanimada...

Mas abri uma boa cerva e o desânimo passou :cheer:

Não vamos deixar pessoas mal intencionadas avacalhar o site!!!

Abração a todos!!!
Mais
14 anos 2 meses atrás #19827 por Mauricio Beltramelli
Rodrigo,

Nao tem que ficar desanimado nem envergonhado! Voce, como todos os outros foristas, contrubuiram com o BREJAS inserindo novas cervejas, e te agradecemos por isso!

Na verdade, e' a segunda vez que isso acontece. Tem neguinho safado que ainda nao entendeu que vamos pegar essas mutretas, e acaba ficando ruim pra cerveja que ele quis promover. Isso e' de dar nos nervos, porque de repente a cervejaria nao tem nada a ver com a safadeza.

O Ricardo e eu, na medida do possivel, estamos procurando uma solucao para que esses abusos nao mais ocorram.

Um abracao daqui da Franca (com teclado frances, motivo pelo qual nao acho a acentuacao), onde estou cobrindo o Mondial de la Biere de Strasbourg!
Mais
14 anos 2 meses atrás #19828 por Rodrigo Pasti
Escreveram mais avaliações, dessa vez tiraram um ou dois pontos :S

Pelo menos ainda não está em primeiro no ranking
Mais
14 anos 2 meses atrás #19872 por Anderson Martins
Achei mais uma no mesmo esquema:
Saint Bier Pilsen

Cheguei nela porque ela esta aparecendo la na lista "Top dos Usuarios".

Nunca tomei essa dai, mas deve ser boa mesmo, uma premium american lager com nota maior que a Ola Dubh 40...rsrsrs

@Ricardo: Cliquei lá na ferramenta de denuncia mas creio que nao esta funcionando, da um erro na hora de enviar.
Mais
14 anos 2 meses atrás #20081 por Claudinei  
Sem querer dar um atestado de "santidade" para outros povos (que de santo também não têm nada), mas é incrível o talento do brasileiro pra malandragem e pro "jeitinho". Tomara a educação no nosso país acompanhe o desenvolvimento econômico e mude um pouco essa cultura...
Tempo para a criação da página:0.421 segundos