Cervejaria Buzios e suas notas 5 no ranking

Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #19759 por Paulo Zanello
Tem gente que ainda acha que o Ranking e' brincadeira ou lugar de fazer propaganda. Tres avaliacoes de pessoas diferentes para tres cervejas dessa cervejaria, todas com nota maxima.
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Ricardo Sangion. Razão: link estava quebrando com o 5.0 e ????
Mais
14 anos 3 meses atrás #19793 por Ricardo Sangion
Paulo,

Nao foram apenas 3 nao, foram 7 perfis criados exclusivamente para darem notas maximas a estas 3 cervejas, que foram adicionadas pelo Rodrigo na maior boa intencao.

Da nossa parte, tratamos muito serio o ranking e ate entendemos quando uma pessoa menos informada, menos experiente ou de bom coracao acaba dando notas ou muito altas ou muito baixas para uma cerveja.

Porem, quando vemos que:
1) Perfis sao criados apenas para prestigiarem uma determinada cerveja ou cervejaria
2) As notas sao exageradas em mais de uma cerveja

Somos obrigados a excluir as avaliacoes, sem nem mesmo dar a oportunidade aos seus criadores de reavaliare, como e' de costume.

Alem disso, bloqueamos tambem os 7 perfis dos autores das avaliacoes. Temos as informacoes de IP de todos eles, portando podemos identificar as pessoas caso eles tenham outras contas com a gente. Para quem nao sabe, as tecnologias mais basicas disponiveis na Web nos dao esse tipo de informacao.

Por fim, agradecemos a quem criou um perfil para dar notas baixas para a cerveja e assim tentar equilibrar o jogo. Porem, isso tambem nao ajuda pois prejudica a cervejaria, que talvez nao tenha nada a ver com isso.

Portanto, peco a quem se deparar com casos desse tipo que utilize o link de denuncia e tambem abra um topico no forum para que outros possam avaliar o caso e, quem sabe, denunciar tambem.

Neste caso, fui avisado tanto pela moderacao como por mensagens privadas do ocorrido, para voces verem que a coisa funciona.

No mais, quem quiser opinar, fique a vontade em deixar seus comentarios aqui, quem preferir, pode me mandar uma mensagem privada.

Abracos e muito obrigado a todos voces que fazem do BREJAS um lugar de QUALIDADE.

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
14 anos 3 meses atrás #19797 por Mauricio Beltramelli
O Ricardo respondeu magistralmente, mas ja eu nao tenho paciencia com cara que so quer dar uma de esperto. Pra esses, um aviso:

NAO TENTE PROMOVER CERVEJAS NO RANKING!

NAO TENTE SER DESONESTO COM O RANKING! TANTO OS AVALIADORES QUANTO OS PROPRIETARIOS DO SITE ESTAO DE OLHO SEMPRE!

ACHA QUE O RANKING EH COMO O QUINTAL DA SUA CASA???? AQUI NAO!!!!!!
Mais
14 anos 3 meses atrás #19798 por Paulo Zanello
Fico feliz com o rumo desse ranking e com a "fiscalizacao" dos moderadores. Sem duvida o melhor site do genero no pais!
Mais
14 anos 3 meses atrás #19799 por Troll Andro
malandragem Carioca em ação!!
Mais
14 anos 3 meses atrás #19800 por Pedro Fraga
Malandragem da feia. Carioca não, por favor :)
Tempo para a criação da página:0.407 segundos