Que tal um mini-encontro no EAP em novembro?

Mais
14 anos 2 meses atrás #19890 por Leonardo Russo
Olha, se me pagaram com as Brew Dogs que tomei ontem - 1ª mesa do Brasil a bebe-las - no EAP...

Já tá de ótimo tamanho.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #20429 por Milu Lessa
Galera, sei que esse tópico anda mais morto que que o Bela Lugosi, mas mesmo assim me senti na obrigação de dizer do que a maioria já se tocou faz tempo: eu, pelo menos, não terei como dar um pulo aí no EAP em novembro prum saudoso mini-encontro! É com dor no coração, mas devido a uma confluência de fatores (provas da facul, falta de verba do meu namorado e do Renatão, falta de tempo etc etc) os campineiros não poderão comparecer num evento que eu mesma agitei, podem me chamar de coca-cola... :S

Peço desculpas, mas se der tudo certo, é bem capaz que a partir do anos que vem umas 2 vezes por mês eu apareça por aí no querido EAP: o Israel vai começar a trabalhar em Sampa e é provável que acabe se mudando praí eventualmente, de modo que semana sim, semana não, darei o ar da graça nessas plagas paulistanas! :laugh:
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 1 mês atrás #21393 por Rodrigo Possert Costa Pacheco
Conheci o EAP ontem e gostaria de fazer constar que topo qualquer encontro lá! hahahahahaha
Mais
14 anos 1 mês atrás #21398 por Renato .
JANEIRO ALGUM TOPA

estou viajando de 17 a 23
algo antes ou depois disso eu to dentro
Mais
14 anos 1 mês atrás #21488 por Milu Lessa
Eu mais do que topo! Desde novembro estou tentando dar um pulo no EAP e não consigo! ;)
Mais
14 anos 1 mês atrás #21504 por Pedro Fraga
E eu esqueci de avisar, mas conheci o EAP rapidamente no dia 22 de Novembro.

Almocei e tomei uns chopps da Bamberg antes de tomar meu rumo pro aeroporto.
Tempo para a criação da página:0.421 segundos