Que tal um mini-encontro no EAP em novembro?

Mais
14 anos 3 meses atrás #19842 por Rodrigo Possert Costa Pacheco
Entrei no site, maravilhoso! Tem vários rótulos que vinha procurando e não encontrava...farei uma visitinha neste feriado.

Valeu, gente!
Mais
14 anos 3 meses atrás #19843 por Rafael Pieraço
Rodrigo Possert Costa Pacheco escreveu:

Entrei no site, maravilhoso! Tem vários rótulos que vinha procurando e não encontrava...farei uma visitinha neste feriado.

Valeu, gente!

Passa Lá Rodrigo e conheça o Paulo...

Estaremos lá dia 06/11... Se quiser aparecer...

E tambbém terá esse "mini" encontro...
Mais
14 anos 3 meses atrás #19851 por Milu Lessa
Putz, não é que teve encontro da CCC e a anta aqui esqueceu de perguntar qual a data boa pros campineiros? Bom, me dêem um desconto que eu to com dor de garganta e meio grogue, ok? Sábado vejo isso direito! ;)
Só posso adiantar que dia 06/11 não rola, pois estarei viajando! :P
Mais
14 anos 3 meses atrás #19853 por Leonardo Russo
Gostamos de lembrar que como isso se trata de um fórum, esses mini-encontros são abertos a todos que quiserem.

Ou seja, se você está lendo esse tópico e vem acompanhando o desenrolar da coisa, é só aparecer no dia [strike]e pagar uma DeuS[/strike] pra bater papo com a galera!

B)

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 3 meses atrás #19871 por Milu Lessa
Isso aí, Leo, that's the spirit! [strike]Nem precisa ser uma DeuS, eu aceito uma Lust de boa[/strike] I mean, adoraria conhecer novos confrades! :laugh:
Mais
14 anos 3 meses atrás #19884 por João Gabriel Margutti Amstalden
Aviso de antemão que uma Thanks God pra cada um ja tá de bom tamanho!! B)

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Tempo para a criação da página:0.500 segundos