Que tal um mini-encontro no EAP em novembro?

Mais
14 anos 2 meses atrás #19796 por Caio César Brasil
ih! se for dia 20 n dah pra mim...fico em sampa soh ateh dia 12! :dry:
mas v ai d repente meu roteiro muda tb... :silly:
Mais
14 anos 2 meses atrás #19801 por Pedro Fraga
O show é no domingo dia 21, mas aconteceu uma reviravolta e eu só vou chegar no dia do show e voltar de noitinha na segunda ... :(
Mais
14 anos 2 meses atrás #19803 por João Gabriel Margutti Amstalden
Precisa ver se o EAP vai abrir dia 20, pois é feriado. (dia da consciência negra)

Eu acho que deve abrir sim, e se torna uma data perfeita, pois aí ninguém tem desculpa pra não comparecer! :laugh:

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 2 meses atrás #19804 por Lucas F. Zurwellen
Putz essa galera que so escolhe data que eu não posso ir, rs.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 2 meses atrás #19805 por João Gabriel Margutti Amstalden
Milu Lessa escreveu:

Blz, galera, bom ver tanta adesão assim! Só não entendi o que vai ter dia 06/11 que todo mundo já vai estar lá no EAP...

Quanto a datas, quinta terá reunião da CCC e veremos a mais favorável pros campineiros, principalmente pro Renatão, levando em conta que eu eu e o Israel sempre vamos de carona com ele! ;)

Então no máximo na sexta passo uma alternativa de data pra ver se fica bom pra vcs tb, ok?

Pedro, não ligo pro Paul McCartney, então não faço idéia de qual fds é o que vc estará em Sampa! :P

Na realidade esse "encontro" do dia 06 era pra ter sido dia 23/10, mas acabou não rolando, então foi remarcado...

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 2 meses atrás #19835 por Rodrigo Possert Costa Pacheco
Opa, então vou tratar de conhecer o local antes já! hahahaha
Tempo para a criação da página:0.400 segundos