PIOR CERVEJA

Mais
14 anos 4 meses atrás #18276 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:PIOR CERVEJA
Mesmo com a minha pouca experiência com lambics (que é uma família que gosto muito, mas não temos muito acesso no Brasil) posso dizer que nem toda lambic é ácida em excesso. As Cantillon, por exemplo, devem ser o exemplo mais exótico ou 'extremo' possivel.

Algumas outras que experimentei na Bélgica (bem mais comerciais) caminhavam mais pro doce, como a própria Belle-vue.
Mais
14 anos 4 meses atrás #18296 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:PIOR CERVEJA
Pedro Fraga escreveu:

Mesmo com a minha pouca experiência com lambics (que é uma família que gosto muito, mas não temos muito acesso no Brasil) posso dizer que nem toda lambic é ácida em excesso. As Cantillon, por exemplo, devem ser o exemplo mais exótico ou 'extremo' possivel.

Algumas outras que experimentei na Bélgica (bem mais comerciais) caminhavam mais pro doce, como a própria Belle-vue.

Pois é Pedro, tomei na Bélgica também, por menos de 2 euros no supermercado; todas Lambic que tomei por lá eram doces, a maioria Kriek ou Framboise.
Mais
14 anos 4 meses atrás #18312 por Thiago Bianchi
Respondido por Thiago Bianchi no tópico Re:PIOR CERVEJA
Fábio Acioly escreveu:

Puerra, Thiago...tomar de quatro uma brejas dessas é sacanagem...haahahahahahahhaah... :laugh:[/quote]

Pô Fabião, vc falando desse jeito, pode pegar mal cara!!! :silly:
Mais
14 anos 4 meses atrás #18318 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:PIOR CERVEJA
Pedro Fraga escreveu:

Pedro, as fruit lambic geralmente são doces, quase todas que tomei eram (pelo menos uma meia-dúzia), menos a Rosé de Gambrinus da Cantillon e a Lindeman Cassis. Agora, a gueuze da Mort Subite era ácida pra cacete e bem avinagrada. Até meu namorado que na viagem descobriu ser fã de lambics teve dificuldade pra terminar essa. Sei lá qual é o jeito certo dessa breja, a que o Jean pegou ou a minha, só sei que a minha era muito ácida e nada doce... :S
Mais
14 anos 4 meses atrás #18324 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:PIOR CERVEJA
Milu Lessa escreveu:

Alexandre Marcussi escreveu:

Essa última frase aí ficou bem comprometedora, hein, sumido confrade? :laugh:

Sou um cara bem liberal, em vários aspectos - cervejeiros inclusive! :laugh:

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 3 meses atrás #18332 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:PIOR CERVEJA
Eu provei a Mort Subite por lá, mas me lembro de ter achado bem mais 'comercial' do que a Cantillon Geuze :D

Agora, nenhuma Cantillon é doce, pode ter certeza. A Faro talvez seja, mas o Jean Pierre Van Roy (dono da Cantillon) me proibiu de beber :p
Tempo para a criação da página:0.428 segundos