PIOR CERVEJA

Mais
14 anos 4 meses atrás #18221 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:PIOR CERVEJA
Milu Lessa escreveu:

Acabei de me lembrar que teve uma Bohemina Confraria que peguei e que estava com cheiro de bueiro, essa tb foi pro ralo, intragável. Isso pq a confreira Clara tinha me avisado que pegar a Confraria era desperdício de dinheiro, e o fez de uma maneira tão enfática, que não é que a praga funcionou? :S

Milu, acho que vc deu azar com o exemplar que pegou, ou então foi sugestionada. Essa cerveja não é assim "ruim", tem lá sua personalidade que a diferencia das "de sempre". De qualquer forma, hoje não passa de mediana, já não me impressiona tanto quanto no início...
Mais
14 anos 4 meses atrás #18225 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:PIOR CERVEJA
Claudinei   escreveu:

Milu, acho que vc deu azar com o exemplar que pegou, ou então foi sugestionada. Essa cerveja não é assim "ruim", tem lá sua personalidade que a diferencia das "de sempre". De qualquer forma, hoje não passa de mediana, já não me impressiona tanto quanto no início...

Claudinei, não foi sugestionamento não, tava zoada mesmo, esse defeito que deixa com cheiro de bueiro/ralo é um off-flavor chamado mercaptano; nenhum sugestionamento do mundo é capaz de deixar a breja com esse cheiro horrendo! ;)
Mais
14 anos 4 meses atrás #18228 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:PIOR CERVEJA
Thiago Bianchi escreveu:

Fábio Acioly escreveu:

Thiago Bianchi escreveu:

Fábio Acioly escreveu:

Se vale cerveja zuada a pior que tomei foi uma Bruegel...90% foi ralo abaixo...

A sua "pelo menos" foi para o ralo, a Mastra tinha cheiro de ralo.

Coisa horrorosa!!

Kkkkkkkkkkkkkkkk...beber direto do ralo é pior!!!!! :laugh:

Bota pior nisso fábio, estava muito desagradavel, e ainda estavámos bebendo em quatro pessoas!

Puerra, Thiago...tomar de quatro uma brejas dessas é sacanagem...haahahahahahahhaah... :laugh:
Mais
14 anos 4 meses atrás #18241 por Jorge Luis Tancon
Respondido por Jorge Luis Tancon no tópico Re:PIOR CERVEJA
Certamente as sem alcool. já são clichês quanto se trata de cerveja ruim.

é impossivel, não, tomar uma sem alcool e não falar no primeiro gole.
"Putz.. a pior cerveja que já tomei"

Mas acho que além da Bavaria sem alcool a pior foi uma pilsen, Steel. Nossa aquela devia ser uma cerveja de 5° categoria. foi intragável. paguei 0,89... :/
Mais
14 anos 4 meses atrás #18252 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:PIOR CERVEJA
-Todas sem álcool
-Todas Malzbier
-Todas Crystal Fusion
-Mort Subite Gueuze
-Adelscott

Todas estas foram ralo abaixo
Mais
14 anos 4 meses atrás #18255 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:PIOR CERVEJA
Jean Chris escreveu:

-Todas sem álcool
-Todas Malzbier
-Todas Crystal Fusion
-Mort Subite Gueuze
-Adelscott

Todas estas foram ralo abaixo

Pois é, confrade, pelo visto não fui apenas eu que não gostei da Gueuze da Mort Subite, mas eu encarei bravamente até o fim, mesmo fazendo belas caretas! :laugh:
Tempo para a criação da página:0.417 segundos