PIOR CERVEJA

Mais
14 anos 7 meses atrás #18202 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:PIOR CERVEJA
Milu Lessa escreveu:

Meu, a pior que eu bebi foi uma Schmitt Ale zoada, que tava com gosto de leite talhado, além de completamente avinagrada; péssima, tive que jogar fora depois do primeiro gole! :X

Pior que ela é isso mesmo... :S
Mais
14 anos 7 meses atrás #18204 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:PIOR CERVEJA
Maurão, no final do ano passado eu bebi uma que estava ok, mas acabei não avaliando. Mas depois que peguei essa estragada não tive coragem de comprar outra...

Acabei de me lembrar que teve uma Bohemina Confraria que peguei e que estava com cheiro de bueiro, essa tb foi pro ralo, intragável. Isso pq a confreira Clara tinha me avisado que pegar a Confraria era desperdício de dinheiro, e o fez de uma maneira tão enfática, que não é que a praga funcionou? :S
Mais
14 anos 7 meses atrás #18205 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:PIOR CERVEJA
Milu, então todas as que eu bebi estavam estragadas, sério mesmo.
Mais
14 anos 7 meses atrás #18206 por Thiago Bianchi
Respondido por Thiago Bianchi no tópico Re:PIOR CERVEJA
Fábio Acioly escreveu:

Thiago Bianchi escreveu:

Fábio Acioly escreveu:

Se vale cerveja zuada a pior que tomei foi uma Bruegel...90% foi ralo abaixo...

A sua "pelo menos" foi para o ralo, a Mastra tinha cheiro de ralo.

Coisa horrorosa!!

Kkkkkkkkkkkkkkkk...beber direto do ralo é pior!!!!! :laugh:

Bota pior nisso fábio, estava muito desagradavel, e ainda estavámos bebendo em quatro pessoas!
Mais
14 anos 7 meses atrás #18219 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:PIOR CERVEJA
Alguém aqui já ouviu falar da Kaiser Weiss? Pois bem, por muito tempo eu considerei essa como uma das piores, mas provei-a numa época em que era muito mais ignorante do que hoje, então acho que não vale mais... :woohoo:

Malzbier pode ser considerada cerveja? Se sim, voto nela. Esta dispensa comentários...
Mais
14 anos 7 meses atrás #18220 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:PIOR CERVEJA
Até hj foi "A Outra"... putz so podia ta estragada, ñ é possível ser tão ruim. Ainda bem q foi R$1 pq em Custo/Malefício fico com o Pedro, a Amstel é ruim que doi!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.460 segundos