Fuller's Vintage Ale 2009

Mais
14 anos 4 meses atrás #17222 por Gabriel Guedelha
aqui nos bares as fuller's normais saem por 3 euros, nos "taps". na garrafa em lojinha e é 2 e uns trocados. Preço de cerveja no brasil é uma palhaçada. E as nossas artesanais colocam posicionam os preços baseando nos preços das importadas. Sei bem pq meu TCC na faculdade foi sobre a Eisenbahn que na epoca, pouco antes da compra pela NS, era posicionate como "premium de baixo custo"

Agora com a nova skin o preço subiu e a distribuição ta uma merda e teve produto bom que foi descontinuado. Pelomenos eu acho que a qualidade da breja ainda é igual.
Mais
14 anos 4 meses atrás #17223 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Fuller's Vintage Ale 2009
O lance da Fuller Vintage é claro: eu já vi que quando ela sai na Inglaterra ela custa o mesmo preço de uma Fuller regular, mas chega por pelo menos 3x o preço do Brasil. É custo de rótulo, não tem outra explicação.

O problema da Schin é que eu acho que eles não fazem idéia mesmo do que fazer o portfolio. Tem muito bar reclamando das vendas e distribuição e parece que teve bar que parou de trabalhar com Eisenbahn e Baden Baden porque iam entregar essas cervejas em caminhão do CERVEJÃO e isso pega super mal...
Mais
14 anos 4 meses atrás #17224 por João Gabriel Margutti Amstalden
Gabriel Guedelha escreveu:

Quanto sai a brincadeira no brasil?

Mas confusões a parte queria saber o parecer de quem já tomou.

É só voce procurar a breja no ranking, que tem a avaliação de cada usuário que ja a degustou!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 4 meses atrás #17225 por Gabriel Guedelha
No ranking só tem avaliação de 2008... Elas mudam drasticamente de uma pra outra. A 2008 que eu tomei lá na fullers é bem diferente da 2009.
Mais
14 anos 4 meses atrás #17226 por Ivan Sellegatto Gomes
to com uma 2008 e uma 2009 aqui pra degustar mas tô enrolando um pouco pra abri-las.
Mais
14 anos 4 meses atrás #17229 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Fuller's Vintage Ale 2009
Eu paguei 36 na vintade 2009

Ainda naum eh um preço aceitave, mas foi o mais em conta que achei
Tempo para a criação da página:0.405 segundos