Qual o seu estilo preferido?

Mais
14 anos 9 meses atrás #16522 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Qual o seu estilo preferido?
Li os comentarios, no intuito de me "prostituir" com algum comentario pertinente. E tem varios.

Mas finalizarei esse topico, partindo de uma pergunta que me fizeram quando eu era SOMENTE estudadoranalistadegustadorcolecionador de cachaças.
Um dia me perguntaram:
-Dennyzinholindo, qual o tipo de cachça preferida ?
...sofri pra responder, mas finalmente cheguei a seguinte resposta, e sabiamente respondi:
- Qualquer uma que pegue fogo !
(Acredito que algumas pessoas, antes de beber fazem o teste)
Isso preenchei varias lacunas dentro de uma serie de questões sobre gostos, estilos e etc.

Entao, respondendo a questã elaborada, respondo:

-Meu estilo preferido é o que, basicamente, leva lupulo, malte, e AGUA, na composição.
Agua é importante, pq posso precisar em alguns dos meus testes com minhas pingas ! :-)

E tenho dito !

Abrat's for ALL
Mais
14 anos 9 meses atrás #16540 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Qual o seu estilo preferido?
Denny Souza escreveu:

Um dia me perguntaram:
-Dennyzinholindo, qual o tipo de cachça preferida ?
...sofri pra responder, mas finalmente cheguei a seguinte resposta, e sabiamente respondi:
- Qualquer uma que pegue fogo !

Denny, respondo essa pergunta com mais facilidade do que a intitulada no tópico, relativa a cervejas. Das cachaças que já provei, prefiro a Chico Mineiro, envelhecida em carvalho, que possui um bom dulçor. Ela também não desce "rasgando" a garganta, como algumas marcas mais baratas. Mas eu parei de beber cachaça e whisky, hoje só cerveja, pretendo preservar o fígado pra mais alguns anos... :woohoo:
Mais
14 anos 8 meses atrás #17056 por Fábio Acioly
Aí é fácil de responder...BJCP 18-E Strong Dark Ale forever!!!!
Ou era Dark Strong Ale? rs...
Mais
14 anos 8 meses atrás #17078 por Rafael Carvalho
Ainda não sei... mas acho que estou mais para Strong Dark Ale.
Mais
14 anos 8 meses atrás #17334 por Diogo Brasil
Respondido por Diogo Brasil no tópico Re:Qual o seu estilo preferido?
Ah, uma boa weiss! Levando em consideração que a cidade que eu moro em dia frio faz 30°, Então uma boa kristallweizen bem leve e refrescante, não pode faltar na minha adega de forma alguma! Gosto muito da schneider weisse TAP 2, Enfim, sou fã de uma boa weiss!
Tempo para a criação da página:0.490 segundos