Qual o seu estilo preferido?

Mais
14 anos 5 meses atrás #16315 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Qual o seu estilo preferido?
Acho que todo mundo jah teve a era das weiss
Acho que eh uma das primeiras hauhuhauha

Depois enjoa
Mais
14 anos 5 meses atrás #16318 por Marcelo Vodovoz
India Pale Ale e Russian Iperial Stout estão me convencendo mais ultimamente, mas sempre tomando outras, um dia pode chegar a fase da sour ale ou fruit lambic, vai saber...
Mais
14 anos 5 meses atrás #16320 por Alexandre Almeida Marcussi
Estou numa maré baixa de cervejas, mas alguns estilos me intrigam em especial. Tive uma fase de Belgian strong ales, e agora tenho pendido para as inglesas, em especial old ales e barley wines. Também tenho me interessado cada vez mais pelas sour ales e lambics em geral, mas infelizmente o preço delas não ajuda.

Se for ver, gosto de estilos que ganham em complexidade devido a um alto teor alcoólico ou devido a uma maturação prolongada. Mas também tenho exercitado meu interesse por lúpulos aromáticos, entre os quais os meus preferidos são as variedades inglesas e americanas.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16324 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Qual o seu estilo preferido?
Bitter inglesas. Como é difícil de encontrar aqui em Poços e também são caras, fico na Baden Baden 1999 mesmo.

Não posso esquecer das Stout e Porter.

Minha esposa apaixonou-se pelas Kriek (Lambic Fruit) e eu gostei muito também.

Ah, eu odeio as Malzbier!
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16332 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:Qual o seu estilo preferido?
Até hoje os que mais me chamaram a atenção foram:

Old Ale
Gueuze/Lambic
Porter
Mais
14 anos 5 meses atrás #16340 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Qual o seu estilo preferido?
Hoje não tenho preferência por nenhum estilo em especial. O que pode acontecer é a influência do clima na escolha (para o calor, estilos leves/refrescantes, e para o frio, fortes/encorpados).

Gosto fundamentalmente de cervejas com sabor e personalidade, independente do estilo. Alguns exemplos aleatórios: Baden Baden Stout e Red Ale; Eisenbahn Rauchbier e Weizenbock; Erdinger Pikantus; Paulaner Hefe-Weissbier Naturtrüb; Leffe Blonde e Brune; Petra Stark Bier; e para o dia a dia, Heineken e Kaiser Gold.
Tempo para a criação da página:0.421 segundos