Paulistânia

Mais
14 anos 5 meses atrás #15964 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Paulistânia
Fernando

Sem duvida para a cerveja do dia a dia ainda fico com Gold, no caso do inverno a Bock, pleo custo beneficio.

Mas acho interessante essas novas premium lagers cada vez mais aparecendo no mercado, dá para dar uma variada, e vale apena a experiencia
Mais
14 anos 5 meses atrás #15974 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:Paulistânia
Tomei apenas uma vez a Paulistânia e não identifiquei nenhum off flavour, mas não gostei muito da cerveja, sou mais a Gold
Mais
14 anos 5 meses atrás #15975 por José Irineu Camargo
Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re:Paulistânia
É então, eu comprei uma paulistânia e uma heineken tomei primeiro a paulistânia que desceu esquisita. Ainda achei que era meu paladar que não estava pra cerveja. Mas ai a heineken na sequência salvou a noite.
Mais
14 anos 5 meses atrás #15977 por Felipe Ribeiro - Duende
Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Paulistânia
Faço coro a vocês... a Paulistânia não traz nada que justifique seu preço, gostei mais até da Bavaria Premium do que da Paulistânia.
Mais
14 anos 5 meses atrás #15988 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Paulistânia
Fernando M Pacheco escreveu:

Honestamente, pelo preço que cobram pela Paulistânia por aí, eu prefiro tomar uma Bohemia. Essas novas premium lagers são muito sobrevalorizadas. Elas diferem muito pouco (ou absolutamente nada) das tradicionais Bohemia, Gold e Heineken para justificar a diferença de preço. Se é para pagar mais caro em uma lager tipo pilsen prefiro investir em Bamberg ou Eisenbahn, de preferência chopp.

é isso aí, é a febre das cervejas especias que nao tem nada de especial e cobram caro. petra, black, princess, paulistania, therezopolis, dado lager, devassa bem loura entre tantas outras...

sobre a paulistania, tambem peguei off-flavor de papelão, acho que a bauhaus é a melhorzinha de todas estas citadas.
Mais
14 anos 5 meses atrás #15990 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Paulistânia
Acho que existe, sim, um grupo de American lagers que têm algum diferencial em relação às outras mais insossas do mercado. Algumas cervejas desse grupo custam bem barato, mas há outras bem mais caras que não apresentam características tão diferentes dessas mais baratas. Por isso, no meu dia-a-dia, não entra Bauhaus ou Paulistânia na minha geladeira, mas sim Bohemia ou Gold. Questão de custo-benefício e de adequação ao meu paladar. Tomei a Paulistânia apenas uma vez e não encontrei defeitos, mas isso varia muito, como sabemos.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.397 segundos