Paulistânia

Mais
14 anos 5 meses atrás #15949 por José Irineu Camargo
Criado por José Irineu Camargo no tópico Paulistânia
Confrades

hj tomei a paulistânia e ela me pareceu um pouco desequilibrada, eu não consegui distinguir o que, mas em comparação com a bauhaus por exemplo ela se saiu bem pior e com alguns off flavors (papelão talvez?) que direto encontro em bcb´s.

dei azar ou vale a pena repeti-la.
Mais
14 anos 5 meses atrás #15950 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re: Paulistânia
Só tomei uma vez, pelo menos a queeu peguei estava boa, sem problema algum só acho que poderia ter um pouquinho mais de lupulo de amargor, mas, de todo modo esta dentro da proposta dessas premiuns que começaram a aparecer aos montes de um tempo pra ca onde o malte predomina no aroma e sabor.

Apesar de ter gostado, eu ainda prefiro a Conti Premium, que pertence a mesma cervejaria.
Mais
14 anos 5 meses atrás #15953 por Renato Todorov
Respondido por Renato Todorov no tópico Re:Paulistânia
José,

Também acho que deu azar.
Tomo a Paulistânia frequentemente e nunca tive problemas, acho-a uma premium bem gostosa, muito parecida por exemplo com a Therezópolis Gold, boas substitutas às nossas BCBs.
Mais
14 anos 5 meses atrás #15958 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Paulistânia
Tb naum peguei off flavor na que eu tomei, o que eh ponto positivo para esse estilo.

Mas ela tah longe de ser encorpada
Quero ver se tomo a Ravache, andei ouvindo falaram bem dela, e o custo beneficio se equipara a bauhaus, theresopolis, paulistania.
Mais
14 anos 5 meses atrás #15961 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Paulistânia
Honestamente, pelo preço que cobram pela Paulistânia por aí, eu prefiro tomar uma Bohemia. Essas novas premium lagers são muito sobrevalorizadas. Elas diferem muito pouco (ou absolutamente nada) das tradicionais Bohemia, Gold e Heineken para justificar a diferença de preço. Se é para pagar mais caro em uma lager tipo pilsen prefiro investir em Bamberg ou Eisenbahn, de preferência chopp.
Mais
14 anos 5 meses atrás #15962 por João Gabriel Margutti Amstalden
Corcordo plenamente Fernando. Principalmente o Bamberg Pilsen, pra mim está muito acima dos demais.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Tempo para a criação da página:0.411 segundos