Paulistânia

Mais
14 anos 5 meses atrás #15998 por José Irineu Camargo
Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re:Paulistânia
Marcelo Vodovoz escreveu:

Fernando M Pacheco escreveu:

Honestamente, pelo preço que cobram pela Paulistânia por aí, eu prefiro tomar uma Bohemia. Essas novas premium lagers são muito sobrevalorizadas. Elas diferem muito pouco (ou absolutamente nada) das tradicionais Bohemia, Gold e Heineken para justificar a diferença de preço. Se é para pagar mais caro em uma lager tipo pilsen prefiro investir em Bamberg ou Eisenbahn, de preferência chopp.

é isso aí, é a febre das cervejas especias que nao tem nada de especial e cobram caro. petra, black, princess, paulistania, therezopolis, dado lager, devassa bem loura entre tantas outras...

sobre a paulistania, tambem peguei off-flavor de papelão, acho que a bauhaus é a melhorzinha de todas estas citadas.

É eu acho a bauhaus bem honesta pra dizer a vdd. E bem superior a gold e a boehmia por exemplo.

por isso postei aqui, pq de repente to virando torcedor de rótulo hehehe.

btw por quanto vcs estão achando paulistânia e bauhaus? Aqui na maria louca (padoca do ipiranga) acho por 5 cruzeiros. no preço?
Mais
14 anos 5 meses atrás #16001 por João Gabriel Margutti Amstalden
A últim Bauhaus que eu peguei, foi 5 conto no Sam´s Club.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 5 meses atrás #16006 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Paulistânia
Também acho que Bauhaus a quatro reais é um bom custo/benefício.

Posso estar falando bobagem, mas para mim ele está mais próxima de uma viena lager (como a 1906 Reserva Especial) do que de uma american premium lager. Acho que na selação de maltes dela vai outros maltes, que não aqueles que usualmente vão nas APL.

A Paulistânia, embora não tenha dasagradado, também não me motiva a deixar a Kaiser Gold, a Bohemia ou mesmo a Kaiser regular.
Tempo para a criação da página:0.379 segundos