Rogue e Brewdog no Brasil

Mais
14 anos 6 meses atrás #15301 por Lucas F. Zurwellen
Opa, assim que chegar aos mercados churras com Sink the Bismark livre pra todo mundo!!! Acho que 1 garrafa pra cada ta bom né! rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 6 meses atrás #15306 por Jonathan George
Respondido por Jonathan George no tópico Re:Rogue e Brewdog no Brasil
Eu recomendo altamente a Rogue Hazelnut Brown. A Shakespeare Stout tambem é otima. Mas sem a Rogue Chocolate Stout?

Ha um video sobre "making of" a Tactical Nuclear Penguin vimeo.com/7812379
Mais
14 anos 6 meses atrás #15314 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Rogue e Brewdog no Brasil
Eu cheguei a provar a Rogue XS Imperial Red em um festival em Estocolmo e achei boa, mas eu bebi tanto aquele dia que não tenho muito como recordar ... :D
Mais
14 anos 6 meses atrás #15325 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Rogue e Brewdog no Brasil
Muito mais uma boa Bohemian Pilsener a uma excentricidade dessas (20, 30, 40, 1000% de álcool, 350 IBU, bla bla bla).

Isso é graça de mestre cervejeiro.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15330 por Marcio Rossi
Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:Rogue e Brewdog no Brasil
Pedro Bianchi escreveu:

Parece que a Tatical Nuclear Penguim é destilada três vezes e a Sink the Bismark quatro vezes...

"destilada"?
Mais
14 anos 6 meses atrás #15332 por Marcio Rossi
Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:Rogue e Brewdog no Brasil
Experimentei algumas Brewdog, minhas avaliações estão aqui no Brejas. Gostei da Punk IPA, as demais que provei me pareceram desequilibradas por causa do exagero herbáceo.

Não arrisquei as extremas Penguin e Bismark, mas tenho curiosidade. Por ora, endosso a ponderação do Roberto Fonseca "Pessoalmente, prefiro provar a cerveja antes de comentar"
Tempo para a criação da página:0.371 segundos