Onde fica a fabrica da backer??

Mais
14 anos 10 meses atrás #15245 por Marco A Araujo
Não será melhor visitar alguma cervejaria das boas, como a Falke e a Wäls? São da área de BH também.
Mais
14 anos 10 meses atrás #15249 por Ciro Kill
Ah eu so sabia da backer dessa região,mas como tem outras eu do uma passada nessas outras tb :D.
E Milu, pode dexa que eu do o recado,lembrando disso vo dexa pra toma as cervejas la mesmo pra evitar esse problema com as tampinhas hahaha
Mais
14 anos 10 meses atrás #15250 por Ciro Kill
Ah se alguem tiver um mapinha ou algo do tipo falando onde ficam as cervejarias da região, dexa ai fazendo favor
vlw galera
Mais
14 anos 10 meses atrás #15252 por Marco A Araujo
A Falke tem mapinha no site, no link abaixo. Acho que dá pra visitar, olha as fotos lá no site.
www.falkebier.com.br/localizacao.asp
  • um visitante
Mais
14 anos 10 meses atrás #15254 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Onde fica a fabrica da backer??
Mas Ciro, cervejaria não é boteco não, viu ? Liga antes pra ver se rola a visita, marcar data e hora. Não me lembro se na Wäls ou na Krug, numa delas não rola visita individual, pelo menos quando entrei em contato perguntando sobre visita me responderam dizendo que tentariam me encaixar em algum grupo (a propósito, estou esperando a resposta até hoje, meu contato foi em novembro/2009). Na outra (dúvida ainda se Wäls ou Krug) não responderam meu e-mail. A única que respondeu foi a Falke, mas fiz contato direto com o Marco. Na Backer nem tentei, poderia ligar pro tel de vendas deles e tentar algo, mas fiquei com preguiça. Acho que vale a pena você conhecer os bares/empórios/restaurantes de BH: Frei Tuck, Paladino, Haus München, Café Viena.
Mais
14 anos 10 meses atrás #15255 por Mauricio Beltramelli
O BREJAS já fez um roteiro cervejeiro por Belo Horizonte.

Nesse link tem tudo o que vc quer saber:

www.brejas.com.br/blog/18-09-2009/rota-c...realidade-3431-3431/

Abração,
Tempo para a criação da página:0.463 segundos