Onde fica a fabrica da backer??

Mais
14 anos 9 meses atrás #15287 por Ciro Kill
Vlw pela preocupação gente,mas acho que nem vai da pra ver tudo, na verdade eu to indo pra viçosa me inscrever na UFV,mas ai eu enchi o saco da minha mae pra agente passar o dia em BH e fazer essas visitas hahahaha,como so devo passar 1 dia e voltar no outro, vo fica na vontade de conhecer tudo isso ai, mas pelo menos em 1 desses eu do uma passada!
ps:na proxima vez que for a BH e com tempo,visito tudo
abraçoss
Mais
14 anos 9 meses atrás #15378 por Denny Souza
Velhote...tive uns problemas la.
Melhor trocar por email.
Coisas de um passado recente.

Quantos as quebradas...Tem o Kobis (Santa Tereza) show de bola. Tem a Rima dos Sabores(Prado) que tem excelentes preços nas artesanais somado a um atendimento show e carnes exoticas de fazer cair o queixo.
Mais
14 anos 9 meses atrás #15411 por Ciro Kill
Galera vlw ai pela ajuda, mas acabo que nem deu pra ir ate BH :(
acabei me enrolando em viçosa,fico mto tarde pra ir pra BH..
mas gente, obrigado mesmo pela ajuda,ta tudo anotado aqui pra quando eu tiver oportunidade visitar esses lugares ae.E pra não dizer que a viagem foi perdida no quesito "cerveja" asudhuasd passei em alguns supermercados e levei todas as backers e autrias que achei ( aqui em vitoria, como tudo, nao tem ¬¬)alem de algumas outras não-artesanais que tb não tem aqui,quando eu abrir elas e tomar, do minha opinião aqui :D
abração galera
  • um visitante
Mais
14 anos 9 meses atrás #15413 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Onde fica a fabrica da backer??
Denny Souza escreveu:

Velhote...tive uns problemas la.
Melhor trocar por email.

Fiquei curioso mesmo, use as Mensagens Privadas.

Quanto às "quebradas", vejo que preciso me atualizar no quesito BH (10 anos distante e poucas visitas), quando aparecer por ai vou ficar feito turista: Praça do Papa, Lagoa da Pampulha... Hehehe...
Tempo para a criação da página:0.445 segundos