Onde fica a fabrica da backer??

Mais
14 anos 6 meses atrás #15257 por Ciro Kill
Ah saquei Guima, como vou quinta acho que ta meio em cima pra marcar uma visita e tal, vo tentar a sorte em algum desses empórios ai,alguem sabe como chega neles?Ou é tranquilão so chegar e perguntar la em BH?E vlw pelo mapa Mauricio,proxima vez eu me planejo e faço a rota toda hahahaha
abração galera
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #15266 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Onde fica a fabrica da backer??
Ciro,

Se estiver de carro ou táxi pega a Av. do Contorno e manda ver, comece pelo Haus München que fica no Sto. Agostinho (Rua Juiz de Fora, 1257) uns 5 quarteirões da Pça. da Assembléia, quase esquina com Av. Amazonas quando cruza a Contorno. Depois seguindo pela contorno no sentido da Savassi faz uma escala no Frei Tuck, que fica na própria Savassi, na própria Contorno nº 5757 (subida do tobogã, é só dizer isso ao taxista, se for o caso). O Café Viena é na Contorno também, nº 3968. Quando terminar de subir o tobogã continua pela Contorno, ao cruzar a Av. Afonso Pena conta uns 8 a 10 quarteirões mais ou menos e já chegou. Já o Paladino é mais distante, fica na Pampulha, depois do zoo. Embora fique próximo à Toca da Raposa você deve tomar cuidado com as renas que por lá perambulam (evite roupas listradas de branco e preto naquela região, as renas ficam furiosas).

Não deixe de conhecer o Mercado Central, não sei se lá tem alguma loja/bar com "cervejas especiais", mas vale o passeio nos botecos do Mercadão, mesmo que seja pra beber Brahma, os petiscos pagam a visita.

No mais, bom passeio procê, uai !
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15281 por Denny Souza
E se quiser um help velim email-me: [email protected]
Tio Denny conhece todas essas quebradas anteriormente citadas e umas outras que prefiro nem comentar. ;-)

So como desabafo, se vcs conhecem o dono da Backer, vcs entenderiam o pq da "super preocupação com o cliente" que ele tem...
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #15282 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Onde fica a fabrica da backer??
Denny Souza escreveu:

...Tio Denny conhece todas essas quebradas anteriormente citadas e umas outras que prefiro nem comentar.

So como desabafo, se vcs conhecem o dono da Backer, vcs entenderiam o pq da "super preocupação com o cliente" que ele tem...

Conterrâneo, fiquei curiosíssimo. Sobre as quebradas que prefere não comentar e sobre o dono da Backer com sua preocupação com o consumidor.

Não sou "Dona Maria" mas adoro um tricô ! Rsrsrsrs...
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15283 por David Brun
É, também queria saber dessas do "dono da Backer", hehehe
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #15284 por Marcio Rossi
Ôpa, vi agora os posts. Acho que as informações que poderia dar foram já providenciadas.

Sobre as cervejarias acrescento, exatamente por serem micro-cervejarias, não existe um sistema pré-concebido de visitas, as vezes ocorre com grupos. No mais, a gente que é daqui, tenta encaixar uma agenda. Eu por exemplo não conheço a fábrica nova da Krug (a antiga era Brew Pub, era mais fácil) muito embora elas sejam receptivos e até cedam espaço para a ACervA Mineira promover evento lá. Tb nunca fui à Backer, efetivamente sei pouco deles, conheci o Mestre Cervejeiro, o Canabrava, um sujeito muito agradável.

Já Falke e Wals possuem um relacionamento muito próximo com a ACervA e público em geral; são bem abertas, precisa mesmo é conseguir encaixar agenda porque são tb ocupadíssimos.

Agora, a Falke é em um condomínio fechado, cercada de verde, prédio em estilo alemão, espaço para recepção, realmente ali é a nossa Disneylandia. Se vc já falou com o Marco e conseguir ir até lá, o ambiente todo é muito especial; mas é meio longe da cidade, vale a pena negociar preço fechado com o taxista.

Dos bares, Paladino recomendo para almoço, ótima culinária mineira, chegue cedo que tem fila. Haus serve pra dia e noite (culinaria alema), assim como Viena. Frei Tuck é final de tarde e noite, fechado domingo.

Além desses temos o bar da Krug e Devassa, ambos na Savassi (mesma região do Frei Tuck), abrindo tb de dia com chopes de suas respectivas marcas.

Boa viagem, qualquer coisa: [email protected]
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Marcio Rossi.
Tempo para a criação da página:0.375 segundos