Galera, obrigada pela acolhida e pelos parabéns! Por enquanto não vai ter festa ainda, to quebrada de tanto andar pela Europa! rs
Renatão, respondendo à sua pergunta, eu bebi as Westys no Cambrinus, em Brugge. Nos outros bares em que fui em Brugge, não tinha, embora eles tivessem as outras trapistas. Em Bruxelas, no Delirium não lembro se tinha, mas como já havia bebido não procurei (mas é bem capaz de ter). Nos outros 2 bares que fui em Bruxelas, não tinha. Na Bier Tempel de Bruxelas, normalmente eles tem, mas tava em falta dessa vez; na Beer Planet tinha as 3, mas o cara não vendia, apenas presenteava clientes que fizessem compras superiores a 100 euros. Ou seja, não é tão facil achar, mas tb não é impossível. No Cambrinus eu paguei quase 9 euros na 6 e na 8 e 10 euros na 12. Ou seja, bebi, em bar (que é bem mais caro que lojas e supermercados), as 3 Westvleteren e não desembolsei mais que 65 reais. Mas convém lembrar que isso foi na Bélgica, paraíso cervejeiro. Bebi lá, por exemplo, muitas cervejas que nem têm no Brasil, pagando em média 7 reais cada, em bar; fora Delirium Tremens e Nocturnum na pressão por R$ 6,50, além de um Guinness Special Export, uma beleza, no gargalo, zanzando pelas ruas de Brugges pela bagatela de 5 pilas! Cara, queria morar na Bélgica!