I'm back!

Mais
14 anos 6 meses atrás #14736 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:I'm back!
jefferson gonçalves escreveu:

parabens pelo aniversario e bem vinda

nao tem como publicar umas fotinhas da viagem? :whistle:

Obrigada, Jefferson, já já (assim que editar aquela bagunça, tem mais de 2000 fotos!) coloco aqui algumas fotos dos bares e das brejas! ;)
Mais
14 anos 6 meses atrás #14738 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:I'm back!
Milu agora entende como eu fiquei em setembro de 2008 :)

O Bier Tempel tem com frequencia, azar não ter tido quando você foi (tentou no Bier Tempel de Brugge? Quem te atendeu lá?). E mesmo comprando no Beer Planet valia a pena heim? 230 reais em cervejas (que no Brasil sairiam por mais de 600-700) e ainda levava uma Westy de brinde :)

Fico feliz que tenha aproveitado a viagem (eu perdi a oportunidade de jantar na Cambrinus, e olha que passava direto na frente nos dois dias que fiquei por lá :(). E também não fui no Mort Subite e bebi pouquíssimo no Delirium. Pelo menos já fui nos museus por lá e quando voltar vou colocar foco na cachaça :D
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #14748 por Milu Lessa
Pedro Fraga escreveu:

Milu agora entende como eu fiquei em setembro de 2008 :)

O Bier Tempel tem com frequencia, azar não ter tido quando você foi (tentou no Bier Tempel de Brugge? Quem te atendeu lá?). E mesmo comprando no Beer Planet valia a pena heim? 230 reais em cervejas (que no Brasil sairiam por mais de 600-700) e ainda levava uma Westy de brinde :)

Fico feliz que tenha aproveitado a viagem (eu perdi a oportunidade de jantar na Cambrinus, e olha que passava direto na frente nos dois dias que fiquei por lá :(). E também não fui no Mort Subite e bebi pouquíssimo no Delirium. Pelo menos já fui nos museus por lá e quando voltar vou colocar foco na cachaça :D

Pedro, não só entendo perfeitamente, como estou sentindo a mesma coisa. Começarei a fazer como vc e ficarei só nas brejas nacionais e nas trazidas pela Ambev a bons preços quando acabar o estoque de brejas que tenho aqui em casa (fazendo as contas por cima me impressionei em ver o quanto já gastei com cerveja, mais de 1000 reais fácil), não pago mais 20 pilas em LN nem fodendo, nem 50 paus em garrafa de 750 ml de breja que lá custa 7 euros. As que não deu pra beber nessa viagem (uma porrada de clássicas e algumas trapistas) eu bebo, se Zeus quiser, na minha próxima viagem à Bélgica. Dei azar de não ter na Bier Tempel, realmente me disseram que normalmente tem. Não fui na de Brugge, o Israel (meu namorado) não deixou, sob a alegação que a gente iria ao de Bruxelas e comprando lá era menos peso pra ele carregar (coitado, era ele que levava as malas). E claro que compensava gastar 100 euros lá na Beer Planet e ainda levar uma Westy na faixa, mas eu não tinha como trazer tantas garrafas pra casa, que puxa... Foi com grande dor no coração que me resignei a algumas míseras garafinhas de cervejas que não têm aqui. :S Torço pra que na próxima viagem vc cachace até não poder mais! :woohoo:
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14749 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:I'm back!
É, malandro o seu namorado.

Bruxelas foi meu ponto de partida e passei 20 dias carregando uma mala cheia de cerveja. Meu mochilão foi um calvário e eu carreguei uma pesada cruz de cevada através da Europa rs
Mais
14 anos 6 meses atrás #14768 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:I'm back!
eh acho que o melhro roteiro eh TERMINAR em bruxelas

Já estou montando meu roteiro, pois em 2011 jah tenho uma viagem preparada para a China, para fazer um curso no hospital da sociedade mundial de acupuntura
Mas em 2012 devo ir para Europa com a mulher, e com certeza via sobrar para eu carregar as malas tb.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14770 por Milu Lessa
Epa, epa, acho que dei a impressão errada, eu carregava malas tb! Mas ele carregava a minha (preta), que era maior e mais pesada, afinal de contas, essa é uma das funções primordiais de um homem! :laugh: Compramos uma outra mala na viagem (lilás) pra acomodar as bebidas, que ficaram na minha mala preta e nessa lilás colocamos o que sobrou da mala maior; e essa mala lilás era eu que carregava (uns 8 kg), fora a sacola com 2kg de chocolate belga e uma mochila nas costas com certa de uns 4 kg. Ou seja, ele sofreu mais, mas eu sofri tb! :(

E Renatão, com certeza! Feche sua viagem em Bruxelas, vc vai ficar doido querendo comprar um monte de cervejas, como eu fiquei, mas daí vai poder trazer, o que eu não pude fazer, pois ainda ia pra Lisboa e nem sabia se o hotel tinha elevador... :S
Tempo para a criação da página:0.417 segundos