I'm back!

Mais
14 anos 6 meses atrás #14779 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:I'm back!
Parabens !!
Deus abençoe !! Bem vinda !

Abrat's
Mais
14 anos 6 meses atrás #14828 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:I'm back!
e minha ida pra Europa está 90% miada! :S
Mais
14 anos 6 meses atrás #14831 por Lilian Carvalho
Respondido por Lilian Carvalho no tópico Re:I'm back!
Estou querendo fazer uma viagem a Bélgica, esse paraíso das cervejas, talvez nas próximas férias mais isso depende do custo que vou começar a levantar... :dry:

Alguém de vcs tem algum roteiro pra eu ter uma idéia e começar a me orientar!? rs :P
Mais
14 anos 6 meses atrás #14844 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:I'm back!
Lilian

Eu to pensano em ir tb
Estou fazendo um roteiro um pouco diferente do que tudo mudo faz.
Geralemnte negada pega 30 dias e faz o maximo de paises que pode, italia, espanha, frança, alemanha, suiça.

Eu penso em fazer umas 3 ou 4 viagens de 30 dias. uns 10 dias para cada pais.
Na primeira pensei em pegar o avião que chega na frança, ficar um pouco por lá, depois ir para Alemanha e depois Belgica, e da belgica voltar para o brasil.
Em uma outra oportundiade o mesmo esquema, PORTUGAL ESPANHA E ITALIA.
Em um aoutra viagem: IRLANDA, INGLATERRA, ESCOCIA
Mais uma: Dinamarca, Holanda e Suiça.

Creio que com 4 viagens desse jeito dá para conehcer bem todos os paises, melhor do que ficar 3 dias na italia, 2 na frança, 3 na belgica, 4 alemanha, 2 suiça, 3 inglaterra, etc; fazendo tudo corrido e sem aproveitar direito
Mais
14 anos 6 meses atrás #14847 por Lilian Carvalho
Respondido por Lilian Carvalho no tópico Re:I'm back!
Concordo plenamente Renato, estou querendo fazer isso tbm, ficar mais dias em cada lugar, assim vc acaba conhecendo o lugar melhor e descansando tbm... a principio estava pensando em 20 dias... 10 na Bélgica e mais 10 em outro país, talvez Alemanha...

Gostaria de fazer uma rota cervejeira, mas comecei a pesquisar agora, caso alguém já tenha algo e pudesse me passar eu agradeceria muitíssimo... ;)
Tempo para a criação da página:0.416 segundos