Original - 300 ml

Mais
14 anos 8 meses atrás #11492 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Original - 300 ml
mas pq no interior precisam de garrafinhas gordinhas de cerveja?
Mais
14 anos 8 meses atrás #11493 por Rodrigo Casarin
Respondido por Rodrigo Casarin no tópico Re:Original - 300 ml
No carnaval do ano passado eu ganhei da minha namorada um kit da Original com 4 garrafinhas de 300 e não sei quantos mls e dois copos americanos com a marca da cerveja na base. Vinha em uma embalagem com diversas marcas antigas que não mudaram com o passar do tempo, por causa da "originalidade". Lembro que na época eu vi no mercado perto de casa esse kit por uns 13 reais, mas depois nunca mais encontrei em lugar nenhum.
Mais
14 anos 8 meses atrás #11494 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Original - 300 ml
Por aqui também já se vendeu bastante dessas, chamavam de 1/2 cerveja, é pra aquele cara que esta afim de molhar o bico mas acha 600ml muita coisa, enfim, isso deixou de ser comercializado quando as latas ficaram mais populares e tomaram a fatia de mercado no qual essas garrafinhas eram destinadas.
Mais
14 anos 8 meses atrás #11497 por Leonardo Nunes Vieira
Respondido por Leonardo Nunes Vieira no tópico Re:Original - 300 ml
Então pessoal,

Comprei esses exemplares aqui em campinas no Pão de Açúcar, ao preço de 1,99 a unidade. Bom cada engradado possui 6 unidades, logo sai no total de R$ 11,94.

Bom, acredito que nos supermercados maiores, deve se encontrar essa cerveja!!

:woohoo:
Mais
14 anos 8 meses atrás #11505 por Rodrigo Casarin
Respondido por Rodrigo Casarin no tópico Re:Original - 300 ml
Acabei de ir no Pão de Açúcar da Alfonso Bovero, na Pompéia, aqui em SP, e lá tinha a garrafinha de 300ml por 1,99 tb, mas só vi para vender avulso!
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #11507 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Original - 300 ml
Além dessa "gracinha" a AmbBev lançou uma caixa com 6 (acho) Bohemia em lata, já viram ?
Tempo para a criação da página:0.411 segundos