Original - 300 ml

Mais
14 anos 7 meses atrás #11553 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu Lessa escreveu:

nas duas vezes que comprei [Bohemia Confraria] estavam intragáveis, a primeira com off-flavour de bueiro e a segunda, de papelão, pure crap. :S

Nesse último fim de semana bebi da simpática garrafinha de 315 ml (sim, é 315 mesmo!). Olha, veio redonda, docinha, frutadinha; matou a saudade! Pelo preço que se cobra por ela, é uma boa opção para reuniões com amigos.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 7 meses atrás #11554 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Original - 300 ml
Alexandre Marcussi escreveu:

Olha, veio redonda, docinha, frutadinha; matou a saudade!

You lucky bastard! :laugh: Sorte que já a Leffe já voltou a aparecer, junto com a Hoegaarden; demorou "só" 4 meses! ;)
Mais
14 anos 7 meses atrás #11558 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu Lessa escreveu:

Sorte que já a Leffe já voltou a aparecer

Ainda mais para nós dois, né, Milu, que parece que somos os mais "torcedores da Leffe" da galera aqui de Campinas... :laugh:

Mais
14 anos 7 meses atrás #11560 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Original - 300 ml
You can say that again, Marcussi! ahuahauhua
Mas olha que merda: não é que ontem fui jogar poker e peguei uma Leffe com off-flavour de papelão??? Quase caí da cadeira. Passei pro Israel, mas ele ainda tava com o retrogosto de uma Czechvar na boca e nem percebeu. Só depois de eu tomar de novo e protestar veementemente ele provou mais uma vez e sentiu o puto do papelão. Eu não consegui acabar nem o copo. :(
Mais
14 anos 7 meses atrás #11563 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu Lessa escreveu:

não é que ontem fui jogar poker e peguei uma Leffe com off-flavour de papelão??? Quase caí da cadeira.

Vc deve ter pegado uma garrafa ainda do lote antigo. Eu já peguei Leffe Blond com ácido caprílico acentuado: mesmo assim, tomei com gosto! Para ver que acontece até mesmo nas melhores famílias! :laugh:

Mais
14 anos 7 meses atrás #11590 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Original - 300 ml
caracas de original 300 ml para confraria Ln e agora LEFFE

Alguem alem de mim jah percebeu que nossos topiocs, poucos mantm o mesmo assunto do inicio ao fim =]=]=]
Tempo para a criação da página:0.424 segundos