Original - 300 ml

Mais
14 anos 7 meses atrás #11478 por Leonardo Nunes Vieira
Alguém já tomou/comprou a garrafa de 300 ml da Original, comprei ela recentemente e até que é bonita a embalagem com 6 unidades. Vem numa espécie de engradado de papelão. Achei legal, para ter na coleção de garrafas!!!

Alguém mais já viu/tomou?
Mais
14 anos 7 meses atrás #11479 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Original - 300 ml
Ainda não vi. Uma novidade interessante foi a Bohemia confraria em garrafa de 330 ml.
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #11481 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Original - 300 ml
Vi sim, mas não comprei, aqui em Poços de Caldas está mais cara que a de 600ml. É uma embalagem "bonitinha", daquelas "gordinhas baixinhas".

A Confraria eu ainda não vi.
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 7 meses atrás #11483 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Original - 300 ml
Não vi ainda naum mas acho bem legal a iniciativa, não que a cerveja seja boa nem nada, mas a original a anos e anos soh tinha em garrafa, se achar comprarei uma para a coleção tb =]=]=]

E a bohemia tb investiu em toda sua linha "epsecial" em 300 ml, acho que para tentar abocanhar maisuma fatiazinha do emrcado =]=]=]
Mais
14 anos 7 meses atrás #11489 por Christiano Galvani
Respondido por Christiano Galvani no tópico Re:Original - 300 ml
Paulo Gomes escreveu:

Ainda não vi. Uma novidade interessante foi a Bohemia Confraria em garrafa de 330 ml.

Será que a Confraria 330ml é pra deixar o consumidor menos triste qdo ñ tiver a Leffe no mercado?
Mais
14 anos 7 meses atrás #11491 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Original - 300 ml
Bom, eu particulamente já tinha visto esta breja de 330 Ml em Feveriero qdo tive de férias na casa de meu Tio perto de SJ Rio Preto, na verdade, há tb garrafinhas de Skol e Brahma no mesmo molde, meu Tio que tem um Bar, disse que o perfil de alguams cidades dointerior meio que "obrigara"(não é bem a palavra) a ambev começar a vender estas garrafinhas por lá. Quem é de Cidade grande ou capital, não tem acesso a essas garrafinhas, pelo menos as de brahma e skol.
Tempo para a criação da página:0.376 segundos