Coquetéis com cerveja ?

Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #10940 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Coquetéis com cerveja ?
Ah, neste tópico eu sou dos mais heterodoxos! haha

Vira a mexe adiciono suco de limão à BCB!

E...já tomei, mais de uma vez, cerveja (BCB) com suco de laranja (sim, sire!) e licor de amêndoas, e achei bom :woohoo:

Não é, ao menos para mim, indigesto como aparenta ser. Adicionar o licor de amêndoas somente também fica interessante. Vi (evidentemente que não inventei) a receita num dos sites como este que postaram.

Isto serve sobretudo para aqueles lotes intomáveis de BCBs.
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por tiago lucas.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10958 por Felipe Ribeiro - Duende
Renato . escreveu:

ISSO BRUNO
dunek l com jack daniel, ficou, como poderia dizer, interessante, vlae a pena.

A caipicerva tb gostava no tempo de BCB, mas na agua doco o negocio eh cachaça mesmo, tem muita coisa boa e o escondidinho de carne seca eh bom pakas tb, o terresmo EH DE MATAR

=P

Cachaçaria rules!

Escondidinho uber alles!

Aqui em Dourados pelo menos, pq em Campo Grande só escuto falar mal, que é abaixo da média das outras lojas!

E cerva eles tem só as BCBs aqui.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10973 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Coquetéis com cerveja ?
KRa aqui em campinas a Agua doce eh mais ponto de butequero mesmo, bebedor de bcb que tomas uma canas mais forte.

Para a lta sociedde tem umas cachaçarias masi chiques e caras, mas oferecem a mesma coisa com preços mais altos, então nem vou.

E as cervejas sim soh BCB, por isso vou de cachaça mesmo
Mais
14 anos 8 meses atrás #11041 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Coquetéis com cerveja ?
Quando vou na cachaçaria também vou pra tomar cachaça. Antes até que tomava umas cervejas.
Mais
14 anos 8 meses atrás #11061 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:Coquetéis com cerveja ?
Descobri hoje que vai abrir uma cachaçaria Agua Doce do lado de casa! Do lado mesmo, viznho... o que é ótimo já que adoro a comida de lá.

Cerveja realmente é só BCB, mas acho que o foco são realmente as cachaças e isso é bem servido lá...
Tempo para a criação da página:0.371 segundos