Coquetéis com cerveja ?

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #10513 por um visitante
Criado por um visitante no tópico Coquetéis com cerveja ?
Pode até ser que o resultado dê coquetéis curiosos, mas a idéia não me agradou.

O que acham disso ?
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10516 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Coquetéis com cerveja ?
:S Acho que não dá jogo. Cerveja não é bebida pra misturar, é pra beber pura mesma. Quer misturar vai de vodka! :laugh:
Mais
14 anos 8 meses atrás #10517 por Diego Leonardo Lopes
Tb acho que nem a idéia e o resultado são legais. Eu tenho como experiência a NS2 da nova schin, tequila com cerveja, hummmmmmmmmmmmmmmm eu acho que não. Acho que nem BCB deve dá resultado.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10520 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Coquetéis com cerveja ?
Eu tomei um drink no Gattopardo, aqui no Rio, que levava a Strong Ale deles. Eu não curti muito não ...
Mais
14 anos 8 meses atrás #10527 por Felipe Ribeiro - Duende
é de se experimentar... sem muitas expectativas porém.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #10529 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Coquetéis com cerveja ?
Mas a NS2 é uma proposta diferente, é um "coquetel" que já vem de fábrica, tipo a Smirnoff Ice, a idéia nesse site é o coquetel preparado pelo barman (ou bartender, não sei a diferença).

Talvez (muito talvez) não sendo a cerveja o ingrediente principal, o resultado fique interessante pois a bebida não pode ser encarada como coquetel DE cerveja, e sim como coquetem COM cerveja. Mas ainda assim a idéia continua não me convencendo muito. Penso que algumas bebidas tais como cerveja, vinho e uísque (que estou lembrando agora) são pra serem bebidas puras, mas no caso do uísque e do vinho (espumante) abro uma exceção, o Irish Coffee é muito bom pra esquentar o peito no inverno, e certa vez provei um coquetel com espumante brut, cereja e não sei mais o quê que ficou bem agradável.

Sobre as "de fábrica", é como aquele "chope de vinho" (argh) envazado em lata (logo, não é chope). aquilo não agrada aos cervejófilos muito menos aos enófilos, até porque é feito a partir de vinho suave, e a cerveja produzida pra ele deve ser do estilo BCB ultra !
Tempo para a criação da página:0.382 segundos