Mas a NS2 é uma proposta diferente, é um "coquetel" que já vem de fábrica, tipo a Smirnoff Ice, a idéia nesse site é o coquetel preparado pelo barman (ou bartender, não sei a diferença).
Talvez (muito talvez) não sendo a cerveja o ingrediente principal, o resultado fique interessante pois a bebida não pode ser encarada como coquetel DE cerveja, e sim como coquetem COM cerveja. Mas ainda assim a idéia continua não me convencendo muito. Penso que algumas bebidas tais como cerveja, vinho e uísque (que estou lembrando agora) são pra serem bebidas puras, mas no caso do uísque e do vinho (espumante) abro uma exceção, o Irish Coffee é muito bom pra esquentar o peito no inverno, e certa vez provei um coquetel com espumante brut, cereja e não sei mais o quê que ficou bem agradável.
Sobre as "de fábrica", é como aquele "chope de vinho" (argh) envazado em lata (logo, não é chope). aquilo não agrada aos cervejófilos muito menos aos enófilos, até porque é feito a partir de vinho suave, e a cerveja produzida pra ele deve ser do estilo BCB ultra !