Coquetéis com cerveja ?

Mais
14 anos 8 meses atrás #10555 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Coquetéis com cerveja ?
La no blog Boak & Bailey eles fizeram vários posts sobre como experimentam fazer QUENTÃO com cerveja caseira que não deu muito certo ... rs
Mais
14 anos 8 meses atrás #10568 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Coquetéis com cerveja ?
Na alemanha eles têm aquela dose de Steinheager e cerveja, para se tomar ao mesmo tempo. Agora, drink e cerveja? Não sei.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 8 meses atrás #10571 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Coquetéis com cerveja ?
O subrmarino que eu conheço tb é com steinheager e não tequila, Guima... Renatão, tb já bebi a Caipicerva da Agua Doce e nos meus tempos de BCBzeira não achava ruim não! :laugh: Mas de um modo geral creio que destilados se prestam melhor a fazer drinks.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10578 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:Coquetéis com cerveja ?
Era Dunkel com Jack Daniels, Renato.
E me lembrou uma Olah Dubh 40 "falsificada". Até que ficou interessante o drink, mas deve fazer uma mal! :ohmy:

Um "drink" de cerveja que já tomei foi a Honey Dew com gelo e limão. Não é ruim.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10579 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Coquetéis com cerveja ?
Cacete, da próxima vez o Ale vai ter que fazer essa fita aí pra mim tb, Olah Duhn 40 falsificada me pareceu deveras interessante! rsrrs
Mais
14 anos 8 meses atrás #10583 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Coquetéis com cerveja ?
Mal faz um parada que provei na casa de um amigo cervejeiro caseiro e degustador. Fazendo aquele churrasquinho de grill na cozinha e bebendo várias boas cervejas, nos vimos bebados demais. A mulher dele inventou de nos apresentar uma parada meio sinistra: uma fatia de limão coberta com pó de café. Coloca essa porcaria na boca, vira o copo de Absolut 100 e engole tudo.

Nem vou falar do revertério ... :D
Tempo para a criação da página:0.393 segundos