EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Novo visual do Brejas - COM VERSÃO MOBILE!

Mais
10 anos 11 meses atrás #51514 por André Rodrigues
Já eu gostei mais assim.

Não testei a versão mobile, mas a desktop achei bem melhor assim.
Mais
10 anos 11 meses atrás #51516 por Odimi Toge
Gostei da aparência clean, mas no celular parece ter ficado mais lento, travando um pouco. Sinto falta do script "quem está online".
Mais
10 anos 11 meses atrás #51517 por David Ortiz
A versão mobile só dei uma olhada e gostei! Depois mexo em tudo pra ver como está.
A versão desktop tá show! É claro que tem que se acostumar, tive que procurar até encontrar aonde procurar por cervejarias,
mas fora a barra esquerda, não tive problema algum, e não estou querendo a barra esquerda de volta, é questão de se acostumar e saber aonde achar os atalhos que estavam na barra esquerda.
O novo visual é mais bonito!
Mais
10 anos 11 meses atrás #51523 por Ricardo Sangion

Odimi Toge escreveu: Gostei da aparência clean, mas no celular parece ter ficado mais lento, travando um pouco. Sinto falta do script "quem está online".

Odimi, qual o seu celular? sistema operacional e modelo

Eu tambem senti uma lentidao pra fazer a rolagem no iPhone. No Windows Phone esta OK e ainda nao testei num Android de verdade.

Retirei o Quem está Online pra tentar otimizar a homepage que está muito pesada e demorando muito pra abrir, e pode ser também por conta de ter muitos objetos que fica lento pra rolar no celular.

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
10 anos 11 meses atrás #51525 por Odimi Toge
Uso Iphone 4 com OS 6.1

Antes da mudança rolava no celular com ligeireza!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ricardo Sangion
Mais
10 anos 11 meses atrás #51528 por fernando pereira frassetto
Toda vez que clico no "cervejas por país" aparece a lista de estilos, não sei se é um problema geral ou só no meu PC.
Tempo para a criação da página:0.476 segundos