EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Novo visual do Brejas - COM VERSÃO MOBILE!

Mais
10 anos 11 meses atrás #51529 por Ricardo Sangion

fernando pereira frassetto escreveu: Toda vez que clico no "cervejas por país" aparece a lista de estilos, não sei se é um problema geral ou só no meu PC.

Falha nossa Fernando, valeu pelo aviso. ta corrigido ja.

Alias, essa pagina e' para onde leva o clique direto no "Cervejas" no menu principal.

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
10 anos 11 meses atrás #51531 por Ricardo Sangion
Pessoal,

Fizemos varios ajustes nos ultimos 2 dias, principalmente nos menus de navegacao e na barra superior, que agora inclui a foto de quem esta logado e acompanha o scroll da pagina.

O Blog tambem foi corrigido para assumir o novo layout de colunas e tambem estar adaptado para o mobile.

Temos ainda uma lista extensa de outros ajustes a serem feito, e aos poucos vamos melhorando.

O feedback de voces e' muito importante. Por favor, continuem postando aqui suas criticas e sugestoes e me enviando os erros que forem achando.

Abracos!

Ricardo Sangion
Mais
10 anos 11 meses atrás #51532 por fernando pereira frassetto

Ricardo Martins Sangion escreveu:

fernando pereira frassetto escreveu: Toda vez que clico no "cervejas por país" aparece a lista de estilos, não sei se é um problema geral ou só no meu PC.

Falha nossa Fernando, valeu pelo aviso. ta corrigido ja.

Alias, essa pagina e' para onde leva o clique direto no "Cervejas" no menu principal.

Agora tá tudo certo, valeu Ricardo!
Mais
10 anos 11 meses atrás #51533 por Ricardo Sangion
E acabamos de subir o novo visual do Fórum, gostaram?

Ricardo Sangion
Mais
10 anos 11 meses atrás - 10 anos 11 meses atrás #51534 por fernando pereira frassetto
Ficou bom, bem limpo.
Ultima edição: 10 anos 11 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
10 anos 11 meses atrás #51546 por Lucas Alexandre
cara, ficou muito bom! até que enfim vocês tiraram aquela tranqueira velha! agora, a palavra meses com circunflexo é brincadeira neh!? " 8 mêses atrás"..... mudem isso depressa!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ricardo Sangion
Tempo para a criação da página:0.452 segundos