EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Chegamos a 50 mil avaliações!

Mais
12 anos 2 meses atrás #41162 por fernando pereira frassetto
Espero que consigamos crescer ainda mais, pois aqui sim existe cultura cervejeira para todos os níveis de conhecimento no assunto, sendo tanto um ótimo local para quem quer começar a aprender até para quem já está "velho" no assunto e nunca se cansa de aprender mais!
Mais
12 anos 2 meses atrás #41167 por Fabiano Pereira
O Brejas foi a minha porta de entrada para o mundo cervejeiro. Obrigado e parabéns!

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
12 anos 2 meses atrás #41168 por LUIS SANCHEZ
Respondido por LUIS SANCHEZ no tópico Chegamos a 50 mil avaliações!

Fabiano Pereira escreveu: O Brejas foi a minha porta de entrada para o mundo cervejeiro. Obrigado e parabéns!

E só tem porta de entrada pq depois que vc começa a beber cerveja boa nao tem mais volta! Hehe
Mais
12 anos 2 meses atrás #41171 por Mauro Ruellas
Concordo com o Fabiano e o Luis,também foi o meu caso,essa porta só tem entrada,pegou o vício de cerveja boa não sai mais.
Mais
12 anos 2 meses atrás #41172 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Chegamos a 50 mil avaliações!
Eu ando desanimado para avaliar, quero dizer tenho tomado SEMPRE brejas novas e avaliado mas não tenho passado para o site, vez ou outro eu faço.
Tenho mais de 30 avaliações no meu pc que não passei para o Brejas ainda.
Mais
12 anos 2 meses atrás #41174 por Fabio Castelucci
Renato, eu estava assim tb, fiquei sumido um tempão, mas recentemente voltei a avaliar... No meio tempo perdi os dados de varias cervejas que estavam nos meus arquivos no computador...!!! Agora não deixo tanto tempo descoberto e o site funciona como um ótimo back up nesse sentido.

Gostaria ainda de parabenizar ao Mauricio e Ricardo pelo site, desde que cheguei por aqui minha paixão pela cerveja só aumentou e hoje posso dizer que fiz bons amigos através do site!!!!
Lembro da primeira vez que conversei com eles e eles já tinham claro a direção que queriam que o site tomasse e acho que estão superando as expectativas!

Parabéns e um grande abraço
Tempo para a criação da página:0.463 segundos