EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Chegamos a 50 mil avaliações!

Mais
12 anos 2 meses atrás #41195 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Chegamos a 50 mil avaliações!
Fabio algum dia ainda passo essas avaliações, para vc ter noção tem avaliação do Brasil Brau para passar hauhauhuah

Ah sim, E parabéns para a equipe Brejas, o fórum e o ranking são referencia para cultura cervejeira nacional.
Mais
12 anos 2 meses atrás #41232 por Mauricio Beltramelli
Olá pessoal,

É uma grande realização pra gente quando lemos essas palavras. Significa que, de algum modo, estamos influenciando hábitos de consumo mais saudáveis e fomentando cultura.

Mas os méritos não são nossos não: São de VOCÊS! Sem demagogia, as estrelas do BREJAS são seus usuários, não seus administradores. Essa é a beleza do portal, e o que o diferencia, e o que o faz ter tanto sucesso.

Muito obrigado e rumo às 100 mil! :cheer:
Mais
12 anos 2 meses atrás #41255 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Chegamos a 50 mil avaliações!
Rumo ao MILHÃO!!
Mais
12 anos 2 meses atrás #41322 por Ricardo Sangion
Valeu pessoal, sem vocês não seriamos nada.
São apenas 4.000 avaliações dos membros fundadores do Brejas, contra mais de 47.000 de vocês.

Sobre qual foi a avaliação de número 50.000, infelizmente não mantivemos esse registro. Acho que até seria possível correr atrás, mas acho que o melhor mesmo é correr atrás de melhorias no site, ainda temos muitas coisas nos nossos planos que precisam entrar em prática.

Finalizando, sempre digo que não é preciso fazer grandes análises para postar avaliações no Brejas.
Está com preguiça? coloque apenas as notas e onde bebeu
Não teve tempo para fazer uma avaliação sensorial detalhada? Coloque o que você lembra, se ficou satisfeito com a breja, com o que você acha que ela combina, com qual se pareceu, para quais ocasiões ela seria mais indicada.

Não somos juizes e nem devemos ter a sensação de que estamos sendo julgados. Aqui todo mundo é livre para escrever a avaliação como bem entender, até mesmo sem nenhum comentário - apenas a nota.

Cerveja é pra ser divertido. Avaliações de cerveja também, não podem ser um fardo. Portanto, divirtam-se e avaliem como acharem melhor, mas não deixem de compartilhar a experiência com os demais ou então de manter o seu controle pessoal de quais cervejas já degustou.

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
12 anos 2 meses atrás #41327 por João Luis Ferreira da Costa
Você tem toda razão Ricardo.
As vezes queremos ritualizar tanto a degustação e descrever meticulosamente o que sentimos que perdemos o prazer em apreciar a bebida.
A avaliação é bacana, eu adoro fazer isso.
Mais de uns tempos pra cá me vi tão concentrado na avaliação das cervejas que não estava apreciando como deveria.
Assim mudei meus métodos.
Criei um roteiro de degustação só de assinalar, ficou bem completo e quando tenho que colocar algo que não esta ali acaba sendo bem pouco e não fico tão encanado.
Depois posso passar com calma minha avaliação para o brejas e para meu blog (o que é de prache)
Mais
12 anos 2 meses atrás #41331 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Faço minhas avaliações sempre que posso logo após degustar minhas brejas com tudo ainda em mente. Não é uma avaliação profissional, tem alguns aromas e sabores que ainda nao consigo reconher direito, mas não seria por isso que deixaria de colocar minha avaliação.
Quando nao posso fazer a avaliação imediatamente após a degustação, eu sempre anoto em meu celular, para após colocar aqui no brejas.com.br
Tempo para a criação da página:0.440 segundos