EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Atualização do Brejas - Parte 7

Mais
12 anos 4 meses atrás #40068 por Ricardo Sangion
Problemas dos botoes resolvidos (espero!!)
o dos destaques na home e no /cervejas ainda estamos buscando solucao.

obrigado pela paciencia.
Ainda temos algumas coisas para resolver.
As URLS mudaram e os links antigos, bem como os mostrados nas buscas do Google, nao estao funcionando, entao vamos continuar investigando.

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
12 anos 4 meses atrás - 12 anos 4 meses atrás #40072 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Atualização do Brejas - Parte 7
Além de tudo que foi mencionado reparei agora, fazendo uma avaliação de cerveja, que a parte de "DETALHES" ( preço, garrafa, lata, pressão, onde comprou, etc) também sumiram. :((
Ultima edição: 12 anos 4 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
12 anos 4 meses atrás #40073 por Ricardo Sangion
SIm, a parte das cervejas tambem esta com problemas parecidos, estou investigando.
Os links que chegam nos emails quando ha novas postagens no forum tambem estao errados, estamos vendo como corrigir

Ricardo Sangion
Mais
12 anos 4 meses atrás - 12 anos 4 meses atrás #40077 por Isidore Ducasse
No meu uso do dia-a-dia, consigo reportar três problemas para ajudar no diagnóstico de vocês:
1- Na hora de avaliar não aparece lugar para colocar preço, onde comprou,quantidade de ml e outros detalhes.
2- Depois de avaliar o botão de edit não funciona (eu achei que tinha esquecido desses detalhes e tentei editar).
3- Ao adicionarmos uma nova cerveja também só aparece espaço para o nome, foto e descrição comercial. Todos os outros detalhes sumiram.
Espero ter ajudado.

Renzo N. Margotto
Ultima edição: 12 anos 4 meses atrás por Isidore Ducasse. Razão: erro português
Mais
12 anos 4 meses atrás #40081 por Ricardo Sangion
Valeu Isidore.
A gente arruma uma coisa e estraga outra :-P

Ja estamos trabalhando nestes problemas. A causa e' a mesma, portanto quando resolvermos para um, resolve para os 3.

Abracos

Ricardo Sangion
Mais
12 anos 4 meses atrás #40117 por Isidore Ducasse

Ricardo Martins Sangion escreveu: Valeu Isidore.
A gente arruma uma coisa e estraga outra :-P
Ja estamos trabalhando nestes problemas. A causa e' a mesma, portanto quando resolvermos para um, resolve para os 3.
Abracos

Boa tarde Ricardo. Obrigado pela atenção. Também estou com problema para logar. Na home principal não consigo me logar de forma alguma. Se eu digito log-in e senha ele dá refresh na página. O botão de logar pelo facebook também não dá nenhum resultado. Aí, para me logar, eu clico num botão qualquer do menu, tipo fórum e vou pra outra página que não seja a principal. Só aí eu consigo me logar, mas somente pelo botão de log do facebook. Porém, não é de primeira. Eu tenho que clicar umas 10 vezes nele. A pop-up aparece e some, aparece e some, até uma hora que ela aparece e fica e eu consigo logar. Acontece isso no firefox e no IE, que são os dois navegadores que uso. abs e parabéns pelo ótimo trabalho de vocês!

Renzo N. Margotto
Tempo para a criação da página:0.427 segundos