EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Atualização do Brejas - Parte 7

Mais
12 anos 4 meses atrás #40119 por Ricardo Sangion

Isidore Ducasse escreveu: No meu uso do dia-a-dia, consigo reportar três problemas para ajudar no diagnóstico de vocês:
1- Na hora de avaliar não aparece lugar para colocar preço, onde comprou,quantidade de ml e outros detalhes.
2- Depois de avaliar o botão de edit não funciona (eu achei que tinha esquecido desses detalhes e tentei editar).
3- Ao adicionarmos uma nova cerveja também só aparece espaço para o nome, foto e descrição comercial. Todos os outros detalhes sumiram.
Espero ter ajudado.

Estes tres problemas estao resolvidos.
Estamos agora investigando os problemas abaixo:

1) Notificacao de postagem nova do Forum que chega por email esta trazendo um link errado, com o /cervejas/cervejas, ou seja, um /cervejas a mais
2) problemas de login em algumas paginas
3) lentidao generalizada nas paginas que dependem de banco de dados

Por favor, continuem nos reportando os problemas que encontrarem e obrigado pela ajuda.
abracos!

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
12 anos 4 meses atrás #40120 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Prezado Ricardo,

Gostaria de informar que tem sido muito difícil, após realizar meu login, acessar meu próprio perfil de forma a editá-lo. Isso se torna mais complicado quando se trata de adicionar fotos, tarefa que não consigo realizar há cerca de 6 dias.

Um abraço.
Mais
12 anos 4 meses atrás #40124 por Ricardo Sangion
Eduardo, voce pode ver se o problema persiste? fiz alguns testes aqui e me pareceu tudo normal. Se continuar com o problema, por favor me de mais detalhes do tipo de erro que voce ve. abracos

Ricardo Sangion
Mais
12 anos 3 meses atrás - 12 anos 3 meses atrás #40125 por Isidore Ducasse
Olá... Na página de degustadores em www.brejas.com.br/cervejas/por/degustadores/ aparecem os 20 primeiros degustadores. A gente clica em qualquer botão para mudar de página, para a segunda, terceira ou sétima (qualquer botão) e ele mostra sempre a primeira com os 20 primeiros degustadores. Não está mais mudando. Sds.

Edit: O mesmo problema está acontecendo na página "minhas avaliações", ou seja, não passa para a segunda página, ficando sempre na primeira.

Edit 2: Agora está tudo OK.

Renzo N. Margotto
Ultima edição: 12 anos 3 meses atrás por Isidore Ducasse. Razão: Problema do report resolvido
Mais
12 anos 3 meses atrás #40134 por Ricardo Sangion

Isidore Ducasse escreveu: Edit 2: Agora está tudo OK.

Provavelmente o problema da paginacao em algumas parte do site voltou a acontecer.
Esta relacionado as URLs amigaveis. Quando funcionou e' porque provavelmente eu estava testando e desabilitei as URLs amigaveis.

De todos os problemas existentes, ainda persistem 2:
1) URLs do Forum estao incluindo numeros que nao existiam, portanto alguns resultados do Google esta desatualizados, o que causa erro ao vir de um resultado de busca, pagina nao é encontrada
2) Erro de paginacao em algumas partes do Ranking de Cervejas

Peco desculpas a todos pela confusao e transtornos. Sei que algumas pessoas terao que revisar suas avaliacoes para incluir detalhes que nao estavam sendo mostrados, outros terao que reenviar as cervejas pois vieram sem os detalhes tambem e, portanto, agradeco a paciencia que todos tiveram. :blush:

Muito obrigado a todos que enviaram relatorios de erro, sao muito uteis para ajudar a organizar o que esta dando de errado e buscar a solucao. :woohoo:

Como nem tudo e' problema, enquanto buscavamos solucionar os problemas mais criticos, consegui resolver outros problemas, entre eles:

1) Alguns botoes do Forum que nao funcionavam, agora pelos meus testes estao todos funcionando
2) Login que redirecionava para o Perfil agora mantem na pagina onde o login foi feito.
3) Galeria de Fotos estava com problemas e foi resolvido, agora a postagem de fotos voltou a funcionar e as URLs estao mais amigaveis.

Se encontrarem novos erros, por favor me enviem tambem por email: [email protected]

Abracos!

Ricardo Sangion
Mais
12 anos 3 meses atrás #40140 por Ricardo Sangion
Erro de paginacao no Ranking resolvido.

Falta apenas corrigir os problemas de URL do Forum. Alem dos numeros que causam problemas com o Google, as notificacoes por email trazem links com /cervejas/cervejas/, ou seja, esta duplicado.

Espero que em breve a gente consiga matar esses ultimos bugs.
Abracos

Ricardo Sangion
Tempo para a criação da página:0.577 segundos