Isidore Ducasse escreveu: Edit 2: Agora está tudo OK.
Provavelmente o problema da paginacao em algumas parte do site voltou a acontecer.
Esta relacionado as URLs amigaveis. Quando funcionou e' porque provavelmente eu estava testando e desabilitei as URLs amigaveis.
De todos os problemas existentes, ainda persistem 2:
1) URLs do Forum estao incluindo numeros que nao existiam, portanto alguns resultados do Google esta desatualizados, o que causa erro ao vir de um resultado de busca, pagina nao é encontrada
2) Erro de paginacao em algumas partes do Ranking de Cervejas
Peco desculpas a todos pela confusao e transtornos. Sei que algumas pessoas terao que revisar suas avaliacoes para incluir detalhes que nao estavam sendo mostrados, outros terao que reenviar as cervejas pois vieram sem os detalhes tambem e, portanto, agradeco a paciencia que todos tiveram.
Muito obrigado a todos que enviaram relatorios de erro, sao muito uteis para ajudar a organizar o que esta dando de errado e buscar a solucao.
Como nem tudo e' problema, enquanto buscavamos solucionar os problemas mais criticos, consegui resolver outros problemas, entre eles:
1) Alguns botoes do Forum que nao funcionavam, agora pelos meus testes estao todos funcionando
2) Login que redirecionava para o Perfil agora mantem na pagina onde o login foi feito.
3) Galeria de Fotos estava com problemas e foi resolvido, agora a postagem de fotos voltou a funcionar e as URLs estao mais amigaveis.
Se encontrarem novos erros, por favor me enviem tambem por email:
[email protected]
Abracos!