EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

BAR BREJAS - Campinas (SP)

Mais
16 anos 2 meses atrás #6186 por Clara Castro
Respondido por Clara Castro no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Maurício: gentil como sempre! Querida Miluzinha voltou às aulas e não sei se poderá aparecer por aqui logo. Sendo assim, aproveito para já agradecer sua gentileza por mim e por ela. Também agradeço a calorosa recepção e a super atenção tanto sua como de todo o pessoal lá no Brejas. Eu e Milu nunca deixamos de nos admirar com o tratamento de excelência dado pelo Bar. É sempre um enorme prazer passar as noites de sábado por lá. Ruim só a ressaca do domingo, mas domingão é um dia feito pra essas coisas mesmo, né!? Diferente de sexta, né Miluzinha?! Rsrsrs.
Mais
16 anos 2 meses atrás - 16 anos 2 meses atrás #6188 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Renato, infelizmente não posso comparecer essa semana! Minhas aulas da facul voltaram, so, no more Brejas em dias de semana for me, agora só de fds e olhe lá... :S

Mas a Clara (minha melhor amiga que vc ainda não conheceu aí em cima) e o Israel é bem capaz de pintarem aí quinta, sim! :P

Maurício, mais uma vez, foi um prazer esse sábado! A Clara tb já virou fã sua e do bar, como eu! rs
Aí me sinto em casa, muito à vontade e o pessoal sempre me trata muito bem, é ótimo ser paparicada (to pra ver mulher que não goste!) rs

Vovó, com certeza domingo é um dia bem mais idôneo pra ficar ressacada do que as minhas já famigeradas quintas-feiras de ressaca homérica...

A única coisa ruim desse fds foi receber um sermão da minha mãe no domigo, "alertando" pra possibilidade de eu estar virando alcoólatra, eu que bebo socialmente (jamais sozinha) 2 vezes por semana e olhe lá... Foi foda e fiquei muito triste. P q o pessoal insiste em confunfir a arte de degustar e conhecer cervejas com bebedeira sem limites, com coisa irresponsável e de alcoólatra?? :blink:
Ultima edição: 16 anos 2 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
16 anos 2 meses atrás - 16 anos 2 meses atrás #6190 por Lucas F. Zurwellen
Milu vou convidar sua mãe um dia pra sair de noitada de bebedeira comigo.

Noitadas onde já saio exclusivamente com um amigo motorista (que não bebe) ou de onibus que é pra exatamente fazer estrago!

BCB e Destilados na veia rs! Ela nunca mais vai confundir as coisas! Rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 16 anos 2 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
16 anos 2 meses atrás #6209 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
RESSACA

Não sei o que eh isso bebendo cerveja de boa qualdiade, NUNCA TIVE.
Mas bebendo corn bier sempre tenho, esses malditos estabilizantes e antioxidantes do carambe, essa quimica acaba comigo.

SE naum tiver isso , ate amarro um fogo, mas ressaca NENHUMA
Por isso que eu gasto tanto diniero com essas belezinhas, não me trazem NENHUMA sensação desagradavel =]=]=]
Mais
16 anos 2 meses atrás #6212 por Clara Castro
Respondido por Clara Castro no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Ai q inveja Renato! Sempre tenho umas ressacas dos Infernos... Deve ser pq sempre bebo demais... Miluzinha, concordo plenamente c/ tudo o q vc disse, só esqueceu q 5ª é o dia da janta no meu paizinho, sem chance de ir no Brejas. Tem q ficar pro sabadão mesmo. Qto à sua mama, certeza q c/ as aulas e o fim das influências externas, hehehe, ela esfria a cabeça dela.
Mais
16 anos 2 meses atrás #6215 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
MAS E AI ?????????
NINGUEM TOPA UM 2º ENCONTRO DOS MEMBROS DO BREJAS NESSA QUINTA FEIRA

Sabado quem sabe apareço com minha namorada
Tempo para a criação da página:0.477 segundos