Renato, infelizmente não posso comparecer essa semana! Minhas aulas da facul voltaram, so, no more Brejas em dias de semana for me, agora só de fds e olhe lá...
Mas a Clara (minha melhor amiga que vc ainda não conheceu aí em cima) e o Israel é bem capaz de pintarem aí quinta, sim!
Maurício, mais uma vez, foi um prazer esse sábado! A Clara tb já virou fã sua e do bar, como eu! rs
Aí me sinto em casa, muito à vontade e o pessoal sempre me trata muito bem, é ótimo ser paparicada (to pra ver mulher que não goste!) rs
Vovó, com certeza domingo é um dia bem mais idôneo pra ficar ressacada do que as minhas já famigeradas quintas-feiras de ressaca homérica...
A única coisa ruim desse fds foi receber um sermão da minha mãe no domigo, "alertando" pra possibilidade de eu estar virando alcoólatra, eu que bebo socialmente (jamais sozinha) 2 vezes por semana e olhe lá... Foi foda e fiquei muito triste. P q o pessoal insiste em confunfir a arte de degustar e conhecer cervejas com bebedeira sem limites, com coisa irresponsável e de alcoólatra??