EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

BAR BREJAS - Campinas (SP)

Mais
16 anos 2 meses atrás #6070 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Foi uma otima noite, mas todo dia vc me fali mauricio,uma vez por semana ate dah para pensar, toda quinta quem sabe =]=]=]
Mais
16 anos 2 meses atrás - 16 anos 2 meses atrás #6072 por Lucas F. Zurwellen
Eu vi a foto, profanação! Beer Jesus deveria estar no centro com Maria Milu a sua direita e Mauricio a sua esquerda seguidos destribuidamente um confrade de cada lado a mais! Rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 16 anos 2 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
16 anos 2 meses atrás #6074 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
SANTA CEIA BREJAS hauhauahuahuahuahauha

Podemos montar essa foto no proximo encontro naum oficial do brejas NO Bar Brejas =]=]=]
Mais
16 anos 2 meses atrás - 16 anos 2 meses atrás #6075 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Os confrades foram mais rápidos e já usurparam o adjetivo, mas de fato foi inenarrável o prazer de passar a noite (e boa parte da madrugada tb!) aí no bar com vc e o pessoal, Maurício! Inenarrável tb foi o desgosto de ter que acordar com uma mega ressaca e ir trabalhar hj cedo... :S
Mas valeu a pena! Muito obrigada pela recepção calorosa, pelo "tour" e pela surpresa, Maurício, vc é demais! É como eu já disse antes e faço questão de repetir: a cada dia que passa, gosto mais de vc e do Bar Brejas! Um grande abraço e até semana que vem, claro! :woohoo:

Como disse o Renato, todo dia eu perco o emprego E quebro, hauhauhauhu! Mas uma vez por semana não mata ninguém, né?

Lucas, Maria Milu foi a melhor! :lol:
Renato, certeza! Vamos fazer a Santa Ceia Brejas no próxmo encontro!
Ultima edição: 16 anos 2 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
16 anos 2 meses atrás #6076 por Israel Cardena
Respondido por Israel Cardena no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Pessoal, o 1º encontro extra-oficial do Brejas foi demais!

Só gente boa fazendo o que gosta: Bebendo e falando disso...

Maurício e Alessandro, vc são doidos pra caraleo! Vcs são gente boa demais e acho q por isso gosto tanto do Bar Brejas.

Aos confrades brejerianos q conheci na noite do encontro fico grato pela companhia e espero vê-los logo!

Abs
Mais
16 anos 2 meses atrás #6097 por Alexandre Almeida Marcussi
Israel Cardena escreveu:

Aos confrades brejerianos q conheci na noite do encontro fico grato pela companhia e espero vê-los logo!

Logo mesmo, porque dia 27 está aí!

Espero que não me arrumem uma p***a de um Santo Sudário ou qualquer coisa do tipo para montar a foto... "Este é o meu sangue, tomai todos e bebei" etc. e tal.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.462 segundos