Cerveja de bela cor âmbar, translúcida, espuma de pouca formação e duração, aroma de malte caramelo muito suave e de lúpulos herbáceos e cítricos, leve floral também é sentido, no sabor ela é bem amarga e seca, malte caramelo e bastante sabor de lúpulos herbáceos, um pouco de sabor de casca de laranja também é percebido. Não achei muito session essa breja, mas sim uma verdadeira IPA, faltou aquele refrescante sabor cítrico que eu tanto adoro nas sessions IPAS. Retrogosto amargo e seco, corpo médio e baixa carbonatação.
Aparência: espuma cremosa que se esvai aos poucos; líquido turvo, cor de mel de jataí. Aroma: gelada só apresenta malte, mas ao esquentar traz flores e mel. Sabor: bom corpo, leve acidez, retrogosto com amargor de lúpulo cítrico. Seca, não traz a refrescância esperada de uma Session; embora o sabor amargo seja comum, o aroma é diferenciado. E um agradecimento a minha querida esposa, Maria Eugênia, que trouxe esse singelo presente para mim!
Pense numa session session e ainda nada fresca.
Talvez tenha sido a escolha errada dos lúpulos Pacific Gem e Brewer's Gold ambos sem nenhum punch.
No pint mostrou um líquido dourado claro, translúcido e com um creme branco de média formação e persistência.
Aroma muito fraco. Notas esparsas florais apenas e um levíssimo malte.
Na boca a sensação de vazio permanece. A base do malte é tímido e os lúpulos ausentes. No final o amargor aparece leve mas limpo. Aftertaste bem levezinho. Corpo leve e carbonatação aparente.
Conjunto session demais.
Servida no IPA glass da própria cervejaria apresentou coloração dourada com espuma branca de média formação e boa persistência. No aroma temos caramelo, leve pinho, mamão e laranja. O sabor segue o aroma, complementado por agradável picância, notas cítricas que remetem à limão e amargor seco que refresca.