Comprada a 5EUROS o 6-pack em Saverne, França. Muito bom custo-benefício para o clima da ocasião, um calorzinho de primavera e de luz solar até mais de 22h. Linda coloração rosada, com espuma alta e também rosada de boa altura e dissolução média. Aromas evidentes de cerejas, que estão bem presentes no sabor, que lembra até um espumante bem delicado e fresco. Sem amargor, com excelente frescor e boa carbonatação e bem indicada para um início de noite de primavera/verão.
Breja linda coloração rosé. Esperava mais carbonatação para o estilo, mas é equilibrada. O aroma frutado é muito evidente. Tanto o sabor como o aroma são bem semelhantes a uma champanhe rosé. Não tem absolutamente nada de amargor. Ainda conta com um sabor cereja de fundo. Extremamente sutil. Vale a pena conferir este estilo tão distinto. Não espere nada de características de Ales e Lagers nessa breja.
Pra quem gosta de diferenciar é uma boa ideia. Mas as Lambics ainda não cai no gosto de todos porem tem uma produção bem peculiar.
No copo uma bela cor avermelhada que chama atenção... Belo creme que persiste de cor rosado e que cola no copo.
Aromas que lembram cereja, um pouco floral e bem ao fim meio que vinagre ou algo parecido, tipo algo ácido.
Na boca o sentimento de dulçor e final ácido, também algo como uma bala de Freegels.
Um breja que só basta apenas uma para beber caso contrário enjoa muito rápido.