Breja sem álcool não me desce, não importa o quão fresca vc tente torna-la. Tem malte tem lupulo mas falta aquela pegada de cerveja, obviamente MUITO superior a qual quer outra cerveja do estilo que eu já tenha tomado. Vale pela experiência, mas na impossibilidade de beber álcool ainda prefiro suco. A nota não foi baixa pq mesmo não me agradando ela cumpre o papel ao qual se porós, então não posso dar nota baixa.
Para uma cerveja sem álcool é muito boa. Lúpulo muito forte, perfeita para quem gosta de IBUs altos. Apesar de não ter complexidade é a melhor cerveja sem álcool que já tomei.
Cerveja rubi, de creme branco, médio-denso pra denso, e de média persistência. O aroma é bem frutado. O que percebi foram nuâncias de pitanga (algo amargo, quando inspirado com intensidade, doce e levemente azedo). O sabor mostra a pitanga também, porém, em segundo plano, se mostram também o caramelo e uma leve torrefação. Amargor presente e bem inserido !
Cerveja bem complexa, de médio-corpo, com leve adstringência, proveniente do amargor. Efervescência média.
Ótima cerveja, ótima experiência.
O fato desta cerveja quase não ter alcool (apenas 0,5%) não quer dizer que ela não seja uma boa cerveja. Muito pelo contrário, tem uma otima drinkability
Cor Bronze/cobre. Baixa carbonatação. Creme médio. Aroma citrico misturando diversos lupulos que você acaba se perdendo. Na boca, ela explode em lupulo, bem marcante e te dando uma sensação unica de poder estar tomando uma cerveja de puro lupulo. Podemos dizer que ela é um chá de lupulo. Começo bem amargo, e final totalmente amargo, fazendo desta cerveja, uma experiencia unica.
Deve-se se tomar rápido, ela é boa enquanto estiver bem gelada, depois de quente, fica dificil aprecia-la.