Derrama um Cobre avermelhado num tom aveludado. O Creme é rosado, espesso, de pouca duração e com toneladas de microbolhas.
Seu aroma é delicado e dominado por framboesas e alguma levedura fermentada no fundo e carvalho muito fraco.
Na boca notamos o Sabor claro da framboesa delicada sustentado por uma boa amargura e ligeira acidez. Revela ser equilibrada, sem excesso de doce ou amargo. É notório que esta bela cerveja traz um frescor da fruta através da carbonatação explode na sua língua, mas sem excesso.
Seu corpo é carbonatação média e boa.
O Retrogosto é longo, perfumado e seco. Equilibra-se entre o leve salgado e sutil azedo.
Esta bela Fruit-lambic tem um conjunto sólido e de boa percepção.
Agradável no que se propõe com uma belíssima drinkability.
Nome sugestivo tampinha muito linda. Na taça flute apresentou espuma generosa e levemente rosa, liquido cobreado e translucido. Aroma intenso de framboesa e sais. Sabor adocicado levemente picante e no fundo um discreto salgado. Legal o estilo provarei outras.
Bela coloração rosa-avermelhada, com certa turbidez, espuma de matizes rosa, de média formação, deixando uma pequena camada bastante persistente, e um leve rendilhado no copo. Aroma intensamente frutado, com a framboesa bem evidente, implorando um gole, e suaves notas azedas. Sabor um pouco menos intenso, frutado, novamente com notas azedas e um levíssimo toque de pão. Bem carbonatada, refrescante. Final com belo equilíbrio entre o doce e o azedo, com retrogosto algo salgado. Uma das melhores fruit do mercado.