Espumação média e de rápida dissipação, sobre um líquido dourado. Aroma de malte e pão com notas florais. O gosto segue o aroma. Carbonatação baixa e alta drinkability. Gostei. Possivelmente seja a melhor zero álcool que eu já tomei.
No copo: líquido amarelo, volumosa formação de creme de curta duração.
Aroma: panificação, malte, biscoito
Sabor: acompanha o aroma
Dulçor leve e Amargor leve
Sensação: Carbonatação leve/média Corpo leve.
Drinkability: alta.
Tem uma leve diferença em relação a versão tradicional. Mas me parece uma boa opção, de baixo custo, para quem não pode ingerir álcool. Recomendo.
Surpreendente! Ótima opção a quem não pode ingerir álcool, é a melhor lager sem álcool que tomei, digo lager porque, por exemplo, a Erdinger sem álcool é maravilhosa, mas é de trigo. E como a Heineken nada de braçada diante outras "premium" lager, sem álcool esta dispara!
Me surpreendeu porque eu esperava aquele gosto de capim com xixi evaporando ao sol, tão comum nas piriri pororó 0,0. E, para quem não gosta da Heineken original, esta também é uma alternativa, porque aquele famoso gosto é mais suave.
Pessoalmente, não vi diferença significativa entre a long neck no vidro e a latinha em alumínio (comprada na Magalu por R$ 4,80), portanto, a latinha tem melhor custo-benefício. Fabricada em Jacarehy, no Vale do Parahyba, chega em boa hora! Valeu Heineken!