Cerveja de coloração escura, formação de espuma bege, com rápida dissipação.
Aroma de toffe e malte torrado. Gosto de malte torrado, caramelo, toffe e alguns tons frutais, realmente uma cerveja bastante gostosa. Um dulçor leve inicial com o final amargo.
Ótima cerveja, destaque para o rótulo, com uma cachorra da raça Dachshund, que é a minha favorita e a mesma raça do meu pet....bastante original!
Uma breja com sabor complexo, bem frutada e boa presença de tofee.
Agradável, principalmente para quem gosta do mais tradicional estilo belga.
Apesar do teor alto, o alcool está bem inserido no sabor sem mascará-lo.
Boa breja!
A degustação desta breja foi prejudicada, uma vez que a fiz em copo plástico enquanto esperava na fila pela abertura dos portões para o show de duas consagradas bandas do metal estadunidense. Cannibal Corpse e Testament se apresentaram numa casa de show (Music Hall) a poucos metros da pizzaria onde comprei a cerveja.
Vertida no copo plástico, pelo que lembro (já havia tomado várias cervejas e whisky antes), ela apresentou coloração marrom com algum brilho avermelhado e com espuma bege. O aroma se mostrou com notas adocicadas de caramelo, açúcar mascavo, frutas passas. Na boca repetiram-se as sensações do nariz, com destaque para o malte doce e um amargor agradável ao final. Álcool perceptível, mas sem incomodar.
Espuma bege, de pouca consistência, com média formação e duração.
Aroma de média proeminência, com destaque para caramelo, vinho do Porto, uvas passas e ameixas em primeiro plano, leve notas condimentadas no segundo plano.
Sabor incialmente doce e maltado de caramelo/toffe, vinho do Porto e ameixa. Leves notas herbais. Final doce, levemente metálico e resinoso dando uma desequilibrada suave. Seus 9,5% passaram totalmente desapercebidos.
Textura aveludada, carbonatação media-baixa e corpo leve.
Boa. Para uma BDSA deixou um pouco a desejar. O final levemente metálico e resinoso desequilibrou.
Para encerrar a noite no Grampa's!!! Aparência: âmbar, espuma aromática. Aroma: frutado, passas. Paladar: toffe, passas, café, não nessa ordem. Como foi servida gelada, na pressão, é bom deixar esquentar um pouco no copo para melhor aproveitamento sensorial (falei bonito, hein?!). A melhor coisa que tem é o rodízio de 9 chopps artesanais das melhores de Minas no Grampa's Attic! Ah, harmonizada com Sanduba Artesanal da casa!