Saudacoes Peruanas

Mais
15 anos 2 semanas atrás #5427 por André Costa
Respondido por André Costa no tópico Re:Saudacoes Peruanas
No Peru encontrei artesanais em Cusco, na cidade tem um bar que vende um chopp artesanal feito especialmente para ele, uma lager clara que era razoável e uma escura que tinha muito DMS. Na estação de trem de Macchu Picchu achei outras 2 em garrafas (inclusive cadastrei aqui) que se chamam Artecerveza mas que também são cervejas que devem ter seu projeto mais amadurecido, para mim a Cusqueña ainda é a melhor cerveja peruana.
Mais
15 anos 2 semanas atrás #5472 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Saudacoes Peruanas
Você não experimentou a Cusqueña Red Lager, não é? Ela foi lançada em dezembro de 2009. Deliciosa! É uma pena que é edição limitada, só até março 2010. Quem sabe não vira pelo menos sazonal?
Mais
15 anos 2 semanas atrás #5488 por Fábio Mezzomo
Respondido por Fábio Mezzomo no tópico Re:Saudacoes Peruanas
Quando minha irmã foi para o Peru trouxe algumas cervejas para mim.

Tomei a Zenda, Cusqueña e a outra não tenho certeza do nome então não vou postar, tenho o rótulo guardado, mas agora não lembro o nome. Não sei para você aí, mas uma coisa que achei muito engraçado é que essas cevejas deram um efeito interessante, pois bebi uma cerveja apenas e fiquei meio "grógui", não sei o que que tem, se é devido a altitude ou coisa do gênero, mas confesso que fiquei meio bêbado só com uma garrafa, isso em todas que tomei, e vale lembrar que tomei só uma por dia, muito engraçado isso.

Mas em geral é como você falou, são melhores que as nossas.
Mais
15 anos 2 semanas atrás #5501 por André Costa
Respondido por André Costa no tópico Re:Saudacoes Peruanas
Eu vou voltar ao Peru agora em fevereiro a trabalho e com certeza quero provar a Cusqueña de Trigo e Red Lager, em novembro quando fui não tinham sido lançadas. Quer ficar ruim é beber em Cusco, 4500 mts, fica grog na hora!!! :P
Mais
15 anos 1 semana atrás #5808 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Saudacoes Peruanas
André,
Se possível e se você for ao encontro em Campinas dia 27, traga uma Red Lager pra mim. Valeu!
Tempo para a criação da página:0.367 segundos