Saudacoes Peruanas

Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 semana atrás #4464 por Jean Chris
Criado por Jean Chris no tópico Saudacoes Peruanas
Estou em Lima e acabo de retornar de Nazca, Ica e do deserto de Huacachina. Tem sido uma experiência antropológica incrível e incomparável. Estou experimentando muitas cervejas peruanas e relatarei todas em meu regresso. As cervejas comuns por aqui sao melhores que as brasileiras comuns. A brasileira Brahma está entrando no mercado com forca e preco acessível, a Brahma Extra chama-se Zenda. Desculpem, nao tem cedilha e nem tio no teclado.
Um grande abraco aos amigos do Brejas. Farei posteriormente um diário de viagem onde relacionarei a comida e a cerveja daqui.
Ultima edição: 15 anos 1 semana atrás por Jean Chris.
Mais
15 anos 1 mês atrás #4466 por Alexandre Almeida Marcussi
Grande Jean, aproveite a viagem e boa virada de ano-novo! Veja se consegue descolar uma artesanal peruana, ou ao menos uma chicha para passar a virada!!! :-) Aliás, o movimento das artesanais "pegou" por aí ou são só as American lagers de sempre?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 mês atrás #4470 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Saudacoes Peruanas
Jean, o mais legal do seu "post" é perceber o quanto este fórum se tornou importante e "amado" por nós. Veja só: Mesmo na sua viagem você arrumou um tempo para entrar no blog e comentar as novidades. Fico muito feliz ao ver isso.

Assim como o Marcussi, te desejo uma excelente continuação de viagem e passagem de ano. Nos vemos agora em 2010, se Deus quiser.

Abraços, Mauro.
Mais
15 anos 1 semana atrás #5350 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Saudacoes Peruanas
Marcussi,

Artesanal no Peru é difícil, não encontrei. Eu poderia ter procurado mais, mas foi tudo tão corrido, todos os dias que passei em Lima foram complicados para correr atrás das Brejas. No domingo, tudo fechado, fui pra Ica, Nazca e Pisco na segunda e terça. Na quarta viajamos pela manhã de volta à Lima, a tarde, todos cansados. Na quinta 31 e sexta 1º, feriado aqui em Lima, tudo fechado novamente. Nos lugares que encontrei mais variedades de cerveja, a maioria era Standard ou Premium American Lager e algumas importadas do México e Alemanha (bons preços, 1/3 do Brasil).
Mais
15 anos 1 semana atrás #5351 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Saudacoes Peruanas
Mauro escreveu:

Jean, o mais legal do seu "post" é perceber o quanto este fórum se tornou importante e "amado" por nós. Veja só: Mesmo na sua viagem você arrumou um tempo para entrar no blog e comentar as novidades. Fico muito feliz ao ver isso.

Pois é Mauro. E sempre que eu fizer uma viagem, vou entrar no Brejas para contar um pouco da experiência, isso é muito importante.

Viajando pelo Brasil também temos a disponibilidade de entrar em contato com um confrade daquele lugar para que ele nos apresente o que tem de bom em sua região.

Podemos criar um tópico também para que o pessoal que está no exterior possam passar suas impressões pra turma.
Mais
15 anos 1 semana atrás #5425 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Saudacoes Peruanas
Viagens cervejeiras eh sempre legal, ainda mais internacionais.

Fiz mais ou menos isso na ARgentina, muito bommas naum deupara fazer tudo que queria, naum estava sozinho era 30 anos de casamento dos meus pais, dai tinha outros compromissos, mas espero voltar para lá, de preferencai bariloche, e fazer um BELO diario cervejeiro
Tempo para a criação da página:0.374 segundos