Loja online não existe. Mas lojas física tem algumas ótimas opções:
Minha principal recomendação é a Brewery Creek, boa variedade, bons preços e vendedores que conhecem bem as cervejas e portanto podem dar ótimas dicas. A Viti é uma boa opção bem central. A Legacy e a Firefly também são boas com ótima localização. Se por acaso ele for parar em West Vancouver a 16th Street também é uma ótima opção. No mais qualquer BC Liquor pode ter algumas boas, mas não tanta variedade e qualidade.
Sobre quais cervejas comprar, dá de encontrar Unibroue mas não me lembro de ver essas mais especiais, Dieu du Ciel e Trou Du Diable também se encontra, a DDC especialmente faz muita coisa boa, mas considerando que vendem no Brasil hoje em dia e tem muita coisa local que vale muito a pena, acho melhor deixar pra uma outra oportunidade. Então focando nas locais, e desconsiderando as que não engarrafam:
A Driftwood tem ótimas cervejas de vários estilos, muitas sazonais, ótimas sours se você gosta, basicamente o que achar pra comprar vale a pena; Four Winds, tem algumas Saisons e uma Brett IPA ótimas; A Central City, sob a marca Red Racer tem uma IPA que vale a pena; Persephone DIPA; Algumas secundárias que podem ter umas coisas boas como a Parallel 49, Lighthouse, Moon Under Water, Howe Sound.
Fora isso, também podem ser encontradas ótimas cervejas de cervejarias de Washington e do Oregon como Upright, Commons, Logsdon, Elysian, Deschutes, entre outras. Também dos EUA dá de encontrar Bruery, Stone, Sierra Nevada e muito mais.
Acho que com isso já dá pra encontrar muita coisa boa. Espero ter ajudado e não atrapalhado com tantas opções, mas esse é o maravilhoso mercado cervejeiro do PNW