Dica: 2 dias em Praga - R.Tcheca

Mais
10 anos 11 meses atrás #52839 por Carlos Magno Gonçalves
Fala Galera,

Sou novo no fórum apesar de acompanhar o mesmo já a algum tempo (1 ano e pouco).
Gostaria de pedir algumas dicas sobre Praga para meus amigos confrades mais experientes. Ficarei 2 dias/2 noites em praga com minha noiva em mochilão. Queria dicas de quais bares recomendam ir, qual breja beber e se vale a pena trazer alguma de lá?
Ah, também vi que tem o museu da cerva lá. Vale uma ida?
Se puderem ajudar eu agradeço.
Lembrando que como é mochilão passarei depois por budapest, bruxelas e Paris.
Pelo que li, não estava pensando em trazer nada de praga e reserva o peso da mochila para bruxelas (passarei na indevrede).
Mesmo assim, tem alguma imperdível que devo trazer?
Obrigado pela atenção e qualquer dica é valiosa.
Abs
Mais
10 anos 11 meses atrás #52841 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Dica: 2 dias em Praga - R.Tcheca
Ir a Praga e ñ tomar uma Pilsner Urquell on tap é uma crime!!!!!'

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Carlos Magno Gonçalves
Mais
10 anos 11 meses atrás #52844 por Gustavo Silva
Esses dias vi em um site sobre o pub U Fleku, em Praga, falando que havia um cerveja chamada Flekovský Tmavý Ležák 13° que era sensacional.

Tive que pesquisar o nome da cerveja que eu queria citar, jamais lembraria, haha.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Carlos Magno Gonçalves
Mais
10 anos 11 meses atrás - 10 anos 11 meses atrás #52848 por Carlos Magno Gonçalves
Obrigado pelas dicas.
Estou anotando todas elas aqui pra fazer hehe
Quem puder ajudar mais fico agradecido!
Ultima edição: 10 anos 11 meses atrás por Carlos Magno Gonçalves.
Mais
10 anos 11 meses atrás - 10 anos 11 meses atrás #52864 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
O administrador do site Bar do Jota fez uma série de postagens sobre cervejas que podem ser tomadas em Praga ou ao redor da cidade. Ignore o primeiro resultado da busca (quer cita uma cerveja brasileira) e vá descendo e lendo cada postagem. Segue o link: bardojota.blogspot.com.br/search?q=praga
Ultima edição: 10 anos 11 meses atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Tempo para a criação da página:0.334 segundos