Compras Cervejeiras em NY

Mais
11 anos 3 meses atrás #49208 por Pedro Migão
Criado por Pedro Migão no tópico Compras Cervejeiras em NY
Prezados,

Irei visitar Nova York em novembro, com objetivos esportivos e cervejeiros. Visitarei as fábricas da Brooklyn e SixPoint, mas queria indicações (com endereços) de boas lojas e bares/restaurantes com boas brejas em NY.

Quero também trazer algumas garrafinhas na mala, agradeceria indicações de lugares para compra.Pretendo visitar o Eataly como um dos pontos deste roteiro.

Desde já agradeço a ajuda dos amigos.
Mais
11 anos 3 meses atrás #49209 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Compras Cervejeiras em NY
acho q o melhor lugar pra comprar cerveja é a New Beer Distributors.

Bar, eu recomendo o Rattle and Hum.
Mais
11 anos 3 meses atrás #49210 por Pedro Migão
Respondido por Pedro Migão no tópico Compras Cervejeiras em NY
Obrigado, Marcelo. Estes dois estabelecimentos ficam mais ou menos aonde, você sabe? Senão jogo no Google aqui (risos)
Mais
11 anos 3 meses atrás - 11 anos 3 meses atrás #49215 por Francisco Lima
Respondido por Francisco Lima no tópico Compras Cervejeiras em NY

Pedro Migão escreveu: Obrigado, Marcelo. Estes dois estabelecimentos ficam mais ou menos aonde, você sabe? Senão jogo no Google aqui (risos)

Ficam do lado do Soho um pouco abaixo do Village.
Fora o New Beer Distributors (167 Chrystie St), perto tem o Top Hops ( 94, Orchard st. - se bem que a maioria está gelada) e o whole Foods (95 E Houston st). Todos walking distance. E se estava pensando comer um pastrami no Katz, é tudo por aí também.
De beber prefiro o Ginger Man que o Rattlenhum pelo ruído e comforto, mas vale ir nos dois. Se quiser ir em algo mais hype, o Torst no Brooklyn é perto da Broklyn Brewery estava como o melhor bar de NY (acho que o Evil Twin tem uma participação aí). As torneiras dele é de outro mundo.
Ultima edição: 11 anos 3 meses atrás por Francisco Lima. Razão: Faltou acento no "e"
Mais
11 anos 3 meses atrás #49222 por haroldo vasconcellos
se puder abrir mao de uma mala, recomendo o site halftimebeverage.com, seleçao muito boa, entrega no hotel em ny ja embalado pra viagem. cx de papelao forte com todas as garrafas numa proteçao de isopor. nao cobra frete para pedidos de mais de 100 usd. se nao der, va ao whole foods bowery, no beer room, maior variedade que eu encontrei por la.

abs
Mais
11 anos 3 meses atrás #49223 por haroldo vasconcellos
esqueci, bar , o ginger man, animal de bom.
Tempo para a criação da página:0.433 segundos