Dia 02 a coisa fica seria, o festival Split Thy Brooklyn Skull na Mugs Ale House, somente brejas acima de 8% abv. O destaque deste 1o dia era a Goose Island Brand Bourbon County Stout 2008 on draft. Cara, é a melhor breja do mundo, mas nao comecei por ela. Me contive e pedi a 21st Amendment/Ninkasi - Allies Win The War, uma english strong ale que é deliciosa. Depois tomei minha Bourbon County 2008, na verdade tomei duas seguidas. E é uma pena que seja tão distante da realidade aqui de onde vos escrevo, Cuiaba MT. Pra mim é a melhor que ja tomei, mais equilibrada e complexa do que a 2012 do dia 27. Fiz um amigo, cara gente boa o Alex é de algum país Escandinavo, mas mora en NY. Ele tambem sabia do outro evento do dia, novamente eu estava deixando a Founders KBS passar em branco. Fomos curar a bebedeira numa churrascaria chamada Fete Sau, esta até no guia do Ratebeer da cidade de NY. De barriga cheia de porchetta e sirolin steak fomos a um outro pub, o Spuyten Duyvil. Cara, se vc acha que conhece cerveja não vai lá, vai passar vergonha. Não da pra ficar indiferente a maior concentração de beergeeks que ja vi, indicação do Alex, tomei a Outblack uma imperial stout colaborativa da De Struise com a Stillwater que é muito boa, e a The Bruery Smooking Wood Rye Whiskey Barrel Aged isso sim é perfeição, defumada, maltada, complexa, final de rye whiskey... Tudo muito bom, tava bebado ja, comentei com o novo amigo do evento da Firestone Walker do dia de amanha e que iria no segundo dia do Split thy brooklyn skull. Me despedi, mas nao aguentei e passei pra tomar a 4a rodada da Bourbon County 2008 e fui dormir.