NYC Craft Beer Week 2013 - 22/02/13 a 03/03/13

Mais
12 anos 6 meses atrás #45157 por Flavio Izar
Valeu a dica Gil e obrigado pelo interesse na beer tour. Abs
Mais
12 anos 6 meses atrás - 12 anos 6 meses atrás #45158 por Flavio Izar
Dia 28 a ressaca era grande, e ia piorar. Por isso mesmo fui ao restaurante Minetta Tavern, considerado melhor burger gourmet de NYC e estava muito bom mesmo, mas nao nego minha preferencia pelo junky Shake Shack ja que é pra engordar. Era pra ser tranquila a Dogfish Head Night no One Mile Ale House, mas mais uma vez afundei o pé: chopp da 120min, chopp da burton baton, indian brown ale, palo santo marron. Fiquei bebado, curti muito, fiz amizade com uma gelera, ainda ganhei uns chaverinhos da dogfish.
Dia 01, tinha que cumprir minhas obrigações familiares de compras. Mas dei uma passadinha novamente no Rattle N Hum pra provar a All Day Ipa da Founders. E também fui ao The Ginger Man, pub estilo american bar, muito chique, boa seleçao de brejas e chopps, bom serviço, mas nem no chinelo do Rattle. Aproveitei que tava ficando gripado e dormi cedo pra aguentar o que viria...
Ultima edição: 12 anos 6 meses atrás por Flavio Izar.
Mais
12 anos 6 meses atrás #45159 por Flavio Izar
Dia 02 a coisa fica seria, o festival Split Thy Brooklyn Skull na Mugs Ale House, somente brejas acima de 8% abv. O destaque deste 1o dia era a Goose Island Brand Bourbon County Stout 2008 on draft. Cara, é a melhor breja do mundo, mas nao comecei por ela. Me contive e pedi a 21st Amendment/Ninkasi - Allies Win The War, uma english strong ale que é deliciosa. Depois tomei minha Bourbon County 2008, na verdade tomei duas seguidas. E é uma pena que seja tão distante da realidade aqui de onde vos escrevo, Cuiaba MT. Pra mim é a melhor que ja tomei, mais equilibrada e complexa do que a 2012 do dia 27. Fiz um amigo, cara gente boa o Alex é de algum país Escandinavo, mas mora en NY. Ele tambem sabia do outro evento do dia, novamente eu estava deixando a Founders KBS passar em branco. Fomos curar a bebedeira numa churrascaria chamada Fete Sau, esta até no guia do Ratebeer da cidade de NY. De barriga cheia de porchetta e sirolin steak fomos a um outro pub, o Spuyten Duyvil. Cara, se vc acha que conhece cerveja não vai lá, vai passar vergonha. Não da pra ficar indiferente a maior concentração de beergeeks que ja vi, indicação do Alex, tomei a Outblack uma imperial stout colaborativa da De Struise com a Stillwater que é muito boa, e a The Bruery Smooking Wood Rye Whiskey Barrel Aged isso sim é perfeição, defumada, maltada, complexa, final de rye whiskey... Tudo muito bom, tava bebado ja, comentei com o novo amigo do evento da Firestone Walker do dia de amanha e que iria no segundo dia do Split thy brooklyn skull. Me despedi, mas nao aguentei e passei pra tomar a 4a rodada da Bourbon County 2008 e fui dormir.
Mais
12 anos 6 meses atrás - 12 anos 6 meses atrás #45160 por Flavio Izar
Dia 03, penultimo dia em NY e ultimo dia do festival. Acordo e vou para o Brunch no evento da Firestone Walker as 11:00am. Eram 9 nove chopes Firestone incluindo o Double DBA e o Sucaba 2013, nao comecei leve pedi de cara o Sucaba, melhor barley wine que ja provei, depois tomei o Double DBA(puta breja boa) e pedi umas provas dos outros, nada que impressionasse. Estava de saida quando o Alex aparece, foi massa ele ja tava com uma Sucaba na mao, eu pedi outra. Conversamos um pouco, ele abriu a mochila dele e me deu uma garrafinha. Cara, eu fiquei feliz hein, Founders KBS 2009, o brother vai me encontrar pra levar a breja que nao conseguimos tomar! Terminamos os trabalhos la no Blind Tiger onde estava o evento Firestone e vamos pro Mugs Ale House, novamente pro Split Thy Brooklyn Skull que hj é dia de Kuhnhenn 4th Dementia Old Ale on draft. No caminho ele traçou um roteiro pra me mostrar os points dele de breja na NYC e fiquei impressionado, tem muita coisa que nao ta na internet, nem ratebeer ou beeradvocate, alias ele usa beeradvocate, e nao usa ratebeer. Tomamos varias, Old School Barley Wine 2010 da Dogfish Head, Nectar Ales Black Xantus 2011, Founders Better Half, e claro umas 3 da Kuhnhenn 4th Dementia que pra mim divide a pole position da trip com a bourbon county 2008. E foi isso, me despedi de NY e do Alex que sugeriu que eu ficasse mais uma semana, até a inauguração do bar Torst do irmao mau da Mikkeller o Evil Twin. Mas não da pra curtir tudo, NYC é top! Volto logo.
Ultima edição: 12 anos 6 meses atrás por Flavio Izar.
Mais
12 anos 6 meses atrás #45165 por Burrito Ortega
fiquei cego lendo esses relatos... realmente imperdível!!! parabéns! :woohoo:
Mais
12 anos 6 meses atrás #45172 por Flavio Izar
Valeu cara. Foi divertido, recomendo. Só que eu to gripado pacas, ressaca persistente.rsrs
Tempo para a criação da página:0.439 segundos