Viagem Cervejeira a Londres

Mais
12 anos 6 meses atrás #38926 por Lucas Delgado de Oliveira
Caros Amigos do Brejas,

Eu e minha esposa vamos pela primeira vez a Londres, logo mais em outubro.
Gostaria que vocês pudessem nos ajudar com o que tomar por lá, que não encontramos por aqui.
Visitas a Fuller e Mean Time já agendadas!
Mais
12 anos 6 meses atrás - 12 anos 6 meses atrás #38933 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Olha, sobre o que você não acha aqui vou deixar para outros confrades responderem, mas sugiro fortemente que você não deixe de ir ao Borough Market, pois, além de ser um lugar bem interessante para comer, há uma loja chamada Utobeer que vende muitas brejas inglesas e americanas, além de europeias. Na época, comprei umas Sierra Nevadas, BrewDogs e algumas inglesas, como a Old Tom Original - preços variavam entre 2,80 e 3,50 libras ( www.boroughmarket.org.uk/page/utobeer-2 ). Há um restaurante chamado Canteen especializado em comida inglesa que é muito interessante para conhecer a culinária do país. Não há uma grande carta de brejas, mas, se você for lá, prove a Samuel Smith's Organic Best Ale, que é muito boa ( beeradvocate.com/beer/profile/113/781 ) A Canteen que eu conheci foi a da Baker Street (onde fica o escritório do Sherlock Holmes... rsrs: www.canteen.co.uk/# ) O Blog All Beers também tem uma coluna recente sobre um Pub londrino cuja visita vale a pena: www.allbeers.com.br/2012/06/coluna-inter...isita-londres-e.html
Ultima edição: 12 anos 6 meses atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Mais
12 anos 6 meses atrás #38934 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Tem ainda um Pub chamado Cow que, apesar de não estar localizado no centrão turístico, oferecia ótima comida, boas cervejas inglesas na pressão e umas 15-20 cervejas europeias em garrafa. www.thecowlondon.co.uk/bar_menu.html
Mais
12 anos 5 meses atrás #39265 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Re: Viagem Cervejeira a Londres
Eu recomendo esta:

oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/post...m-londres-458051.asp

Boa viagem, aproveitem!
Mais
12 anos 3 meses atrás #40972 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Viagem Cervejeira a Londres
Po, Eduardo, fiquei com vontade de voltar à Londres só por causa deste bar da Brewdog!!! Tentadoras as fotos!!! Otimo post.
Tempo para a criação da página:0.380 segundos