EAP x Frangó

Mais
13 anos 2 meses atrás #38774 por Luis Dias
Respondido por Luis Dias no tópico Re: EAP x Frangó
Ambas as opções são boas, mas eu ainda prefiro o Frangó ao EAP - pra mim, tem petiscos e ambiente melhores pra se tomar uma cerveja.
Mais
13 anos 2 meses atrás #38776 por Guido Brunelli
Respondido por Guido Brunelli no tópico Re: EAP x Frangó

Luis Dias escreveu: Ambas as opções são boas, mas eu ainda prefiro o Frangó ao EAP - pra mim, tem petiscos e ambiente melhores pra se tomar uma cerveja.

Na real o que pega mesmo entre o Frangó e o EAP é a distância. Eu vou muito ao EAP por morar perto. Nunca fui ao Frangó por ser muito complicado pegar carro / táxi para voltar.... mas se bem que toda essa discussão me deu uma vontade de conhecer o local.
Mais
13 anos 2 meses atrás #38806 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Fui no Frangó uma única vez há uns 4 anos atrás, mas lembro que tinha uns preços pesados... Hoje em dia anda mais em conta? Mais próximo dos preços do EAP?
Mais
13 anos 2 meses atrás #38839 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Re: EAP x Frangó

Luiz Felipe Malta escreveu: Fui no Frangó uma única vez há uns 4 anos atrás, mas lembro que tinha uns preços pesados... Hoje em dia anda mais em conta? Mais próximo dos preços do EAP?

Continua mais caro que o EAP, mas sempre tem promoções semanais por lá, já peguei Urquell por 14,00
Mais
13 anos 2 meses atrás #38883 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re: EAP x Frangó
Para um bar os preços do EAP são imbatíveis, pelo menos aqui em SP.
Mais
13 anos 2 meses atrás #38891 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Re: EAP x Frangó
O Frangó é um pouco (mas beeem pouco mesmo) melhor no atendimento.
O EAP tem melhor quantidade, muito mais barato e muito mais on tap, o que pra mim é a maior vantagem.

Pra mim, EAP é o melhor lugar em SP, fácil...
Tempo para a criação da página:0.422 segundos