EAP x Frangó

Mais
13 anos 2 meses atrás #38669 por Alexandre Ramirez
Criado por Alexandre Ramirez no tópico EAP x Frangó
Caros colegas,

Semana que vem vou fazer uma viagem rápida a Sampa e só disponho de tempo para conhecer um dos famosos bares especializados em cerveja. Para o pessoal que é assíduo frequentador, qual é o melhor dos dois atualmente? EAP ou Frangó?

Queria opiniões que levassem em conta não só a carta de cerveja, mas atendimento e comida, também.

Abraço!
Mais
13 anos 2 meses atrás #38671 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: EAP x Frangó
Do Frangó eu não posso falar pq nunca fui, mas voud ar minha opinião sobre o EAP:

Ótima carta de cerveja
Ótimos preços
Boa comida, mas não tem frituras eh mais cosas assadas devido a limitação da sua cozinha que não permite fritura, mas não faz falta nenhuma, e uma comida boa, sem muita frescura mas não chega a ser comida de buteco.
Bom atendimento mas não é 100% especializado, os garçons as vezes não tem todas a infos que seriam legais para novatos, mas que já conhece o mundo cervejeiro e sabe o que gosta ou não, não faz falta.
Sempre tem novidades e promoções. Vale a pena a visita.

No site tem o cardapio e a carta de cerveja, mas não eh atualizada, capaz de algumas coisas estarem em falta e com certeza tem MUITA coisa que não esta na carta

www.altodospinheiros.com.br/index.htm
bom divertimento
Mais
13 anos 2 meses atrás #38672 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico Re: EAP x Frangó
Já fui nos dois, a minha indicação é o Frangó, atendimento excelente, já no EAP sai decepcionado com o atendimento dos garçons, não souberam me indicar nada, e se você sentar no piso superior deve se levantar de descer para escolher sua cerveja nas geladeiras ou prateleiras, imaginava um outro tipo de atendimento, já no Frangó os garçons são mais conhecedores alem de vc receber tudo na mesa, já a variedade do EAP é bem maior, a indicação é a seguinte, se for apenas comprar - EAP, se for sentar e comer - FrangÓ.
Mais
13 anos 2 meses atrás #38673 por ricardo motta
Respondido por ricardo motta no tópico Re: EAP x Frangó
Cara,
Os 2 são os melhores de SP. Eu, se fosse vc, iria no q for mais perto de onde vc estará em Sampa. Se ficar mais próximo a marginal Pinheiros, prefira o EAP. Se for ficar mais a Z. Norte, prefira o Frangó (marg. Tiete).
Beberá boas cervas e não ficará estressado com o transito...
Mais
13 anos 2 meses atrás #38676 por Daniel Colacioppo
Respondido por Daniel Colacioppo no tópico Re: EAP x Frangó
Acho a comida no EAP bem melhor e tem um preço bem justo. Cerca de R$30,00/prato e muitos dão para dividir.
um ótimo lugar para fazer um happy hour ou para ir almoçar/jantar.

Mas siga a dica do Ricardo. Vá no qual estiver mais perto de voce pois o transito desta cidade está cada dia mais infernal (até de fim de semana que ruas que ficam travadas)
Mais
13 anos 2 meses atrás #38704 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Re: EAP x Frangó
No Frangó, tem a melhor coxinha de SP. Atendimento decaiu muito lá, já foi melhor, mas a carta de brejas é sensacional, como no EAP.
Basicamente é isso. se quiser porçoes, vai no Frangó, quer comer algo mais elaborado , EAP
Tempo para a criação da página:0.449 segundos